Times paulistas não têm bom desempenho na Série B

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 10 de setembro de 2003 as 00:02, por: cdb

Os times paulistas do interior não foram bem na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B realizada nesta terça-feira à noite. O Paulista perdeu para o Ceará, por 2 a 1, em Fortaleza, enquanto o Mogi Mirim foi derrotado pelo Náutico, por 3 a 0, no Estádio dos Aflitos, no Recife.
Já o União São João venceu a Anapolina, por 4 a 2, em Anápolis, mas ainda continua na lanterna e com um pé na Série C em 2004.

Com o Presidente Vargas lotado, com 18.861 pagantes, o Ceará mostrou disposição para vencer o Paulista. O time da casa saiu na frente aos 16 minutos, com Marco Antônio dividindo de cabeça com Julinho.

No começo do segundo tempo, Izaías empatou para o Paulista, aos três minutos, mas aos cinco o artilheiro Sérgio Alves colocou os cearenses na frente.

O jogo foi muito disputado até o final, com o Ceará preservando o resultado. Os times, agora, têm 29 pontos, com o Ceará em nono e o Paulista em décimo.

Na luta para fugir do rebaixamento, o Mogi Mirim não conteve o bom futebol do Náutico. Jorge Henrique abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Kuki completou aos 23, de pênalti, e aos 28 minutos: 3 a 0.

O time pernambucano soma 26 pontos, em 11º lugar. O Mogi Mirim continua com 22 pontos, em vigésimo.

O União São João virou para cima da Anapolina. Cláudio abriu o placar aos 17 minutos para o time da casa, mas Diguinho empatou aos 23. Rogerinho, de pênalti, aos 30 minutos, fez 2 a 1, no primeiro tempo.

Na etapa final aconteceu a virada paulista com Diguinho aos 23, João Paulo aos 27 e Cléberson aos 33 minutos. O União ainda perdeu um pênalti com Juliano. O time paulista ainda é o lanterna, com apenas 15 pontos. A Anapolina continua com 23 pontos, em 18º lugar.