Time de futsal do Vasco conquista a primeira vitória na Copa Rio-SP-Minas

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 21 de outubro de 2003 as 10:10, por: cdb

Em um clássico paulista, a AABB/OuroCap/Umbro derrotou o Palmeiras/Osasco por 6 a 3 (3 a 1 no primeiro tempo), na noite da´última segunda-feira, pela Copa Rio-São Paulo-Minas de Futsal. O confronto foi realizado no Ginásio da AABB, em São Paulo. Na outra partida da noite, o Vasco da Gama venceu a AA Caldense por 6 a 2 (4 a 0), no Ginásio de São Januário, no Rio de Janeiro, e conquistou sua primeira vitória na competição.

Nilton Romão, técnico da AABB/OuroCap/Umbro, comentou o confronto: “O começo foi difícil porque o Bruno foi expulso. Depois, perdemos o Martin por contusão. Mas o time soube se virar diante destas dificuldades. A equipe estava determinada e exerceu uma boa marcação, aproveitando os contra-ataques, que é o nosso forte. No final do jogo, tivemos algumas chances e não soubemos aproveitar, o placar poderia ser mais elástico.”

Para o técnico do Palmeiras/Osasco, Luiz Antônio Anéas, o Luizinho, o alviverde falhou muito. “Cometemos muitos erros e falhas individuais. O adversário jogou em cima disto e marcou muito bem. O time precisa melhorar porque se continuar assim vai ficar complicado chegar a algum lugar”, declarou.