Thiaho pode ganhar vaga no meio campo do Fluminense

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 8 de setembro de 2004 as 11:46, por: cdb

Se o técnico Alexandre Gama optar por escalar Roger no ataque do Fluminense, Thiago ganhará uma vaga no meio-campo na partida desta quinta-feira, contra o Vitória. Apesar das vaias que recebeu contra o Internacional, mesmo tendo feito um gol, o jogador se diz confiante.

– Se eu tiver a chance de jogar, tenho que procurar fazer uma boa partida. O torcedor paga ingresso e tem todo o direito de vaiar quando não gosta do que vê – disse.

Thiago contou as vantagens que terá tendo Ramon como companheiro de meio-campo. “O Ramon aparece para receber e ajuda. Com ele, ganho mais experiência”, completou.

O volante Marciel, que com a suspensão de Juca jogará ao lado de Diego contra o Vitória, garante que não haverá qualquer problema de entrosamento no Fluminense. Marciel afirma que está na hora de conquistar a primeira vitória fora de casa.

– Já joguei com o Diego e não me preocupo com entrosamento. Tem faltado é tranqüilidade, pois esse jejum é lembrado toda vez que jogamos fora de casa – disse.

Para o volante, o time tem pecado nos passes decisivos e nas conclusões.

– Temos falhado no último passe e também nas finalizações, mas trabalhamos para corrigir isso e espero que o resultado apareça – afirmou.