Técnico do Tanabi exalta garra para vencer líderes e buscar vaga

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 20 de junho de 2011 as 22:05, por: cdb

Depois de ficar quatro rodadas sem vencer no Grupo 01 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Tanabi surpreendeu ao vencer com autoridade o até então líder, Tupã, por 2 a 0, dentro de casa. Com o resultado, a equipe do técnico Tarcísio Cardozo chegou aos oito pontos e passou a sonhar mais forte com a classificação para a próxima fase.

Para Tarcísio, a vitória coroou a garra apresentada pelos atletas, que atacaram o Tupã desde o apito inicial do árbitro. “O time estava bem determinado e com vontade de ganhar. Mandamos no jogo durante os noventa minutos e tivemos diversas chances de gol. Os atletas assimilaram que precisávamos reagir e renderam com muito volume dentro das quatro linhas”, avaliou o comandante.

Sobre a próxima partida contra o Votuporanguense, o técnico se mostrou empolgado em manter o esquema ofensivo do time. “Vamos conservar essa postura ofensiva com inteligência, pois atuaremos fora de casa. Temos que vencer para pensar na classificação, pois com esses três pontos fica mais viável chegar lá na frente”, concluiu Tarcísio.

Votuporanguense e Tanabi se encontram nesse domingo (26), às 10h, no estádio Dr. Plínio Marin, pela nona rodada do Grupo 0 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.