Técnico do Palmeiras comemora campanha vitoriosa

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 29 de novembro de 2003 as 19:52, por: cdb

O técnico Jair Picerni comemorou a campanha vitoriosa do Palmeiras no Campeonato Brasileiro da Série B destacando a `humildade` do grupo. Após o último jogo, contra o Botafogo, o treinador parabenizou jogadores e torcedores.

– Fizemos um grande projeto, foi um trabalho da humildade. Parabéns ao grupo e aos torcedores. Fechamos de uma forma legal. O final feliz que todos esperavam aconteceu – disse.
 
– Os melhores itens do meio nós conseguimos. Melhor defesa, melhor ataque, tivemos o artilheiro e o melhor público – completou.

A torcida do Palmeiras mais uma vez compareceu em peso diante do Botafogo. Mais de 27 mil torcedores assistiram à goleada por 4 a 1 contra os cariocas. Picerni comentou a força que o time recebeu das arquibancadas.

– Os torcedores fecharam primeiro entre eles e depois isso veio a campo. Nunca vi isso. E aí tivemos que dar uma resposta a eles – declarou.

O treinador tem vínculo até o dia 31 de dezembro. Na segunda-feira, ele terá uma reunião com o presidente Mustafá Contursi.

– Será uma conversa para analisar o ano e, é claro, vamos falar do futuro. A gente espera continuar com a maioria dos jogadores – disse Picerni.