Técnico do PAEC comemora terceira vitória seguida e já mira próxima fase

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 26 de setembro de 2011 as 12:25, por: cdb

Há três rodadas as chances de classificação do PAEC para a próxima fase da Copa Paulista eram improváveis. Na oportunidade, o clube ocupava a penúltima posição do Grupo 04, com 14 pontos ganhos. Desde então, ciente da dificuldade em conquistar a vaga para a próxima fase, o técnico Serginho ressaltou que a equipe precisava vencer os últimos quatro compromissos. O elenco entendeu o recado e conquistou três vitórias diante de Grêmio Osasco, Taboão da Serra e São Bernardo, o que deixou o time na quarta colocação, com 23 pontos.

Após a reação no momento decisivo da competição, o técnico Serginho se mostrou bastante confiante em chegar à próxima fase. “A mudança de postura partiu dos próprios atletas, que se reuniram e fizeram um pacto pelas vitórias. Já vínhamos atuando bem, mas é nítido que a concentração dos jogadores mudou. É sempre melhor trabalhar em uma situação como essa, já que dependemos das próprias forças”, afirmou.

Sobre a última rodada, o técnico pediu empenho dos atletas, que enfrentam o já eliminado São José. “O mais importante nesse momento é que fizemos a nossa parte nesses últimos jogos, o que nos deixou em uma situação mais tranquila. Apesar do mau momento deles, temos que ficar atentos. Eles costumam jogar muito bem dentro de casa”, concluiu.

O confronto decisivo entre São José e PAEC será neste domingo (02), às 10h, no estádio Martins Pereira, pela última rodada do Grupo 04 da Copa Paulista.