Técnico do José Bonifácio vê crescimento de produção e quer vaga no G4

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 20 de junho de 2011 as 23:18, por: cdb

O empate dentro de casa diante do Votuporanguense, por 2 a 2, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, acendeu o sinal de alerta em todos no José Bonifácio, que não vence há quatro partidas no Grupo 01.

Para o recém chegado no clube, o técnico Sérgio Caetano, a equipe vem crescendo nas últimas partidas, apesar do jejum de pontos. “Com certeza o empate não estava nos nossos planos, mas pelo comportamento dos atletas pude perceber uma evolução no rendimento. Apesar do resultado, aos poucos eles estão assimilando o nosso método de trabalho. Na minha opinião, os erros que temos cometido são reflexos da ansiedade em chegar ao G4”, explicou o comandante.

Em relação ao próximo compromisso da equipe diante do Bandeirante, Sérgio Caetano afirmou sua vontade de atacar o adversário para conquistar uma posição no G4. “Será uma partida muito difícil, pois considero um jogo de seis pontos. Nosso foco é entrar no G4, e para isso precisamos sufocar o adversário. Vamos trabalhar na possibilidade de encostar nos líderes da chave para estimular os jogadores”, finalizou o treinador.

Bandeirante e José Bonifácio jogam nessa sexta-feira (24), às 20h, no estádio Pedro Marin Berbel, pela nona rodada do Grupo 01 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.