Técnico do Jacareí espera estadual ainda mais equilibrado em próxima fase

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 29 de agosto de 2011 as 13:07, por: cdb

Após disputar a liderança do Grupo 12 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com o Desportivo Brasil, o Jacareí se deu melhor ao término da última rodada e terminou na primeira posição. Com a vitória por 3 a 1 sobre o EC São Bernardo, a equipe chegou aos mesmos dez pontos do time de Porto Feliz, mas ficou na ponta por ter marcado mais gols.

Com a confirmação da classificação, o Jacareí integrará o Grupo 13 ao lado de Capivariano, Primeira Camisa e Votuporanguense. Para o técnico Jucemar de Souza, o equilíbrio é muito grande entre as agremiações. “Realmente é uma chave bem nivelada. Com certeza serão partidas do mais alto nível técnico e que os jogos fora de casa podem decidir”, avaliou.

Jucemar de Souza ainda comentou sobre o maior número de vagas disponíveis que a fase anterior. “É importante ressaltar que os dois melhores terceiros também se classificam. Nesta segunda fase apenas os dois primeiros colocados garantiram a vaga. De certa forma pode até ser considerada mais fácil”, concluiu o técnico.