Técnico da Portuguesa Santista aprova campanha e já pensa na próxima fase

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 21 de junho de 2011 as 14:33, por: cdb

Após perder o clássico regional para o instável São Vicente, por 1 a 0, na última rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Portuguesa Santista sofreu seu primeiro revés atuando fora de casa. Até então líder do Grupo 06, a equipe do técnico Douglas Neves viu o EC São Bernardo faturar a primeira posição da chave e teve de se contentar com a vice-liderança.

Para o treinador, apesar da derrota nunca estar nos planos, a equipe desfruta de uma pontuação passível de tropeços. “É claro que não estávamos esperando essa derrota, mas temos uma gordura para queimar. Infelizmente tomamos o gol no primeiro minuto da partida e não tivemos competência para igualar o marcador”, explicou o técnico.

Sobre a próxima partida da Portuguesa Santista diante do Palestra de São Bernardo, o comandante afirmou que o confronto terá ares de decisão, já que o clube do ABC aposta tudo nesse jogo para ainda sonhar com a classificação. “Nessa competição não há partida fácil. Eles estarão pressionados e temos que respeitar o Palestra para sair com a classificação já encaminhada para a próxima fase”, concluiu Douglas Neves.

Palestra de São Bernardo e Portuguesa Santista jogam nessa sexta-feira (25), às 19h, no estádio Baetão, pela nona rodada do Grupo 06 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.