Taubaté contrata dois jogadores e espera contar com volta do artilheiro

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 24 de agosto de 2011 as 14:21, por: cdb

O Taubaté contratou dois reforços para a sequência da Copa Paulista de Futebol: o meio-atacante Almir Dias e o goleiro Cleverson, ambos ex-jogadores do Foz do Iguaçu. Agora, a expectativa é que suas situações sejam regularizadas antes da partida contra o PAEC, nesse domingo (28). “São importantes opções para nosso time. Tenho certeza de que eles vão nos ajudar muito”, afirmou o técnico Walter Zaparolli.

O treinador falou sobre os novos jogadores que já se integraram ao elenco e estão treinando visando a partida contra o PAEC. “Percebi muita dedicação do Almir e do Cleverson nos treinamentos, mas ainda acho cedo para testá-los em uma partida oficial. Para a próxima partida acredito num elenco com base na última rodada e ai sim poderei ver se utilizá-los”, afirmou o técnico.

Além dos reforços, o treinador ainda espera poder contar com o atacante Gilsinho que estava lesionado. “O atacante foi recentemente liberado pelo departamento médico, então agora cabe a nós, durante a semana, trabalharmos em cima do Gilsinho, temos que recuperar a forma física do atleta para que durante a partida ele não sofra nenhum problema. Para a próxima partida tenho certeza que poderei utilizá-lo no segundo tempo”, explicou Zaparolli.

Na próxima rodada do campeonato, no domingo (28), o Taubaté recebe o PAEC, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté.