Taílson deve voltar para o Botafogo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 30 de novembro de 2002 as 15:02, por: cdb

O atacante Taílson pode fazer parte do elenco do Botafogo em 2003 para disputar o Campeonato Carioca e a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador nem precisará mudar de Divisão, pois estava emprestado ao Jundiaí, clube que acaba de disputar a Segundona deste ano.

Taílson tem contrato com o Botafogo até julho de 2003, mas ainda não sabe se a nova diretoria, presidida por Bebeto de Freitas, deseja reintegrá-lo ao grupo. O atacante, que deixou o clube devido à perseguição dos torcedores, deverá se apresentar dia 17 de dezembro, data do final das férias dos atletas.

“Se me quiserem de volta, jogo a Segunda Divisão com o maior orgulho. Só fui emprestado porque a torcida estava me perseguindo. Acho que os gols que fiz no Jundiaí provam que posso ser útil ao Botafogo”, discursou o jogador, que fez nove gols na Série B e ajudou o time paulista a chegar às semifinais da competição – o Jundiaí foi eliminado pelo Fortaleza.

O lateral-esquerdo Augusto, outro que também era constantemente vaiado pelos torcedores, é mais um que vai se apresentar ao Alvinegro em dezembro. O jogador, cujo contrato termina em julho de 2003, estava emprestado ao Kashima Antlers, do Japão.