Suspeito de esfaquear estudante em trem confessa o crime

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 2 de junho de 2015 as 14:47, por: cdb
O jovem tem cinco passagens pela polícia por tentativa de roubo, furto, ameaça e lesão corporal
O jovem tem cinco passagens pela polícia por tentativa de roubo, furto, ameaça e lesão corporal

Suspeito de esfaquear o estudante Pedro Arthur Britto Santa Cruz, de 18 anos, dentro de um trem, no último sábado no Rio de Janeiro, confessou o crime nesta terça-feira. Michael Douglas Gonçalves da Silva, de 19 anos, foi preso  na casa de um parente em Comendador Soares, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O criminoso disse que se arrependeu do que fez. Apesar da declaração, Michael disse que só irá se pronunciar em juízo. “Ficou remorso, me arrependo. Só vou falar em juízo, com advogado”.

Através de uma denúncia anônima, os policiais começaram a vigiar a casa em que o suspeito estava na noite de segunda-feira. Após onze horas de monitoramento, os agentes realizaram a prisão no momento em que ele estava dormindo, segundo informações do portal G1. De acordo com os policiais, ele teria vendido o aparelho roubado na Central do Brasil por R$ 300.

O jovem tem cinco passagens pela polícia por tentativa de roubo, furto, ameaça e lesão corporal, o rapaz já tinha sido preso e estava em liberdade desde novembro de 2014.