Sub-23 enfrenta o São José pelo returno do Campeonato Paulista

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 26 de agosto de 2011 as 08:07, por: cdb

Após o empate por 0 a 0 no último domingo (21) contra o Grêmio Osasco pela nona rodada do grupo 04 da Copa Paulista, o Corinthians teve uma semana de treinos focando corrigir os erros apresentados durante o primeiro turno. A equipe Alvinegra fez somente quatro gols e levou 12, uma média de 1,5 gols sofridos por partida.

O técnico Ronaldo Moraes sabe dos pontos fracos de sua equipe e foca uma melhor campanha no returno do campeonato. “Ocorreu um desequilíbrio no time, temos um ataque que faz pouco e uma defesa que sofre muitos gols. Mas, nessa semana trabalhamos buscando uma melhora e para nós será como se a competição fosse iniciar novamente”, ressaltou o treinador corinthiano.

Mesmo marcando poucos gols, o Corinthians tem o quarto artilheiro da Copa Paulista. O atacante Daniel marcou todos os gols da equipe e Ronaldo Moraes ressalta a importância do jovem atacante de 21 anos. “O Daniel é uma referência para nossa equipe, ele prende bem a bola, é rápido. E acho que ele tem condições de chegar à equipe principal”, afirmou o comandante.

Com seis pontos na última posição do grupo 04 o Corinthians vai a São José dos Campos nesse domingo (28), enfrentar o time da casa. A partida será às 10h30 no estádio Martins Pereira.