STJ lança projeto da Central de Atendimento para advogados

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 8 de março de 2012 as 16:13, por: cdb

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Ari Pargendler, lançou nesta quinta-feira (8) o projeto da Central de Atendimento, que irá reunir os serviços de recepção aos advogados. A nova central funcionará no local onde hoje estão instaladas as agências bancárias, na sede do STJ.

A ideia é elevar ao máximo o grau de satisfação dos usuários, evitando que o advogado circule por todo o Tribunal para solucionar suas demandas. De acordo com o projeto, os bancos passarão a atender no subsolo.

Atualmente, o atendimento ao advogado é fracionado, obrigando o profissional a se deslocar por vários prédios da sede do Tribunal. Com a instalação da central, o STJ vai padronizar as informações, atendendo de forma mais célere e eficaz aos que têm processos tramitando na Casa.

O estudo de remanejamento dos bancos já está concluído pela Coordenadoria de Engenharia e Arquitetura, e o projeto arquitetônico da nova central também já está pronto. Segundo o cronograma, a central deve estar em funcionamento no mês de junho.

Foto:

O presidente do STJ, Ari Pargendler, com os titulares das secretarias do Tribunal, durante a apresentação do projeto da Central de Atendimento.