Soninha, ‘com muita raiva’, publica em blog ofensas pessoais a Haddad

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 19 de outubro de 2012 as 14:33, por: cdb

Soninha, ‘com muita raiva’, publica em blog ofensas pessoais a Haddad

Por: Redação da Rede Brasil Atual

Publicado em 19/10/2012, 17:23

Última atualização às 17:23

Tweet

Reprodução da página do blog em que Soninha Francine dirige ofensas pessoais a Fernando Haddad (CC/Carta Capital)

São Paulo – Candidata derrotada à prefeitura de São Paulo, Soninha Francine (PPS) publicou em seu blog hoje (19) uma ofensa pessoal direta ao candidato Fernando Haddad (PT). A publicação foi reproduzida no site da revista CartaCapital antes de ser retirada do blog da ex-vereadora.

“Esses imundos (petistas) vêm dizer que nunca ninguém fez nada pelos pobres, e que eles fizeram muito pelos pobres. Repetem, repetem, repetem. Aí botam um cara na televisão dizendo exatamente isso: ‘Os tucanos nunca fizeram nada pelos pobres’. E aí vêm no debate dizer ‘Vamos assinar um protocolo para que a campanha não tenha agressões?’. FILHO..…”, escreveu.

Segundo a CartaCapital, o termo já havia sido usado por Soninha ontem (18), durante debate na tevê Bandeirantes, do qual participaram Haddad e José Serra (PSDB). Soninha já se mostrava nervosa com o petista e o chamava de mentiroso, afirma a revista. 

Após a publicação do texto, ela foi questionada por uma internauta a respeito da veracidade do xingamento em um site de perguntas e respostas. “Pode ser. Acho que sim. (Fui lá ver. Sim. Tava morrendo de raiva. Vou apagar)”, respondeu Soninha. Momentos depois, ela alterou o texto em seu blog e colocou um aviso aos leitores: “Pra quem veio aqui procurando um palavrão xingando o Haddad: apaguei. Estava com muita raiva e escrevi como falo [falo muito palavrão]. Podia ter dito simplesmente ‘SUJO’. No fim, substituí por ‘MUITO cinismo’. Era lá que estava o ‘filho…’”.

Até as 17h20 desta sexta (19), Haddad não havia respondido à provocação.