Sonho de Lopes já é quase realidade

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 12 de dezembro de 2002 as 22:59, por: cdb

O técnico do Vasco, Antonio Lopes, está muito próximo de ver o único pedido que fez para a diretoria após a participação do Vasco no Brasileiro ser atendido: a manutenção da base do time para 2003.

Para que o sonho do treinador se concretize, ainda faltam os acertos do lateral Russo, do zagueiro Rogério Pinheiro e do meia Ramon. Segundo o vice de futebol, Paulo Pereira, todos eles têm interesse de permanecer no clube.

“Não acredito que tenhamos maiores problemas. Eles querem ficar e o Vasco tem interesse na permanência deles”, garante o dirigente.

Enquanto não renova com os titulares, o clube vem tratando de reforços e contratação e renovação dos contratos de jogadores para comporem o elenco.

O zagueiro Rogério Correia, o lateral Wellington e o volante Bruno Lazaroni, que defenderam o clube no Brasileiro, já tiveram seus compromissos renovados e o mesmo deve acontecer com Haroldo, Glaydson e Edinho.

Além disso, o Vasco contratou os zagueiros Alex e Silva, o meia Danilo, dá como certa a vinda do atacante Marques e pretende ainda trazer o lateral-esquerdo Calisto.