Sindicalistas levam sugestões para o Plano de Cargos e Salários dos servidores da Serra

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 12 de março de 2012 as 11:54, por: cdb

12/03/2012 por Zelita Viana

Edson Reis/PMS

 Sérgio Vidigal assinou a autorização para a elaboração do plano em fevereiro na Câmara

Acontece nesta terça-feira (13), mais uma rodada de trabalhos para a construção do Plano de Cargos e Salários dos servidores da Prefeitura da Serra. A reunião vai envolver sindicatos de trabalhadores de categorias profissionais distintas, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos e o Instituto Brasileiro de Administração Pública (IBAP), empresa contratada para elaborar o Plano de Cargos, Salários e Vencimentos (PCSV). O encontro será às 13h30, no Núcleo de Desenvolvimento e Recursos Humanos, na rua Floriano Peixoto, 205, Serra Sede.

Além do sindicato dos servidores públicos, foram convidados sindicatos de médicos, jornalistas, engenheiros, enfermeiros, motoristas, agentes de trânsito e guarda municipal, conselhos de assistentes sociais e contabilistas, entre outras categorias.

A proposta da Prefeitura da Serra é construir um PCSV de maneira bastante participativa, com subsídios de vários setores da Prefeitura. Já foram ouvidos secretários e gerentes de secretarias; na sequência, serão colhidas opiniões dos participantes da comissão interna de servidores. Além disso, sugestões individuais podem ser enviadas para o e-mail secretario.sead@serra.es.gov.br.

O Plano vai contemplar cerca de dez mil servidores, entre celetistas e estatutários das 21 secretarias da Prefeitura da Serra. Sugestões individuais para o PCS podem ser enviadas para o e-mail secretario.sead@serra.es.gov.br.