Silverchair vai fazer três shows no Brasil em maio

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 21 de fevereiro de 2003 as 22:38, por: cdb

A banda australiana Silverchair está com shows agendados em três cidades brasileiras durante o mês de maio, segundo a gravadora Warner Music.

Depois de uma temporada de shows na Austrália, o Silverchair deverá tocar em Recife, dia 9 de maio, no Classic Hall, seguindo para o Rio de Janeiro no dia 12, onde poderá se apresentar no ATL Hall e faz a última apresentação no país em São Paulo, dia 14 de maio, no Credicard Hall.

O site oficial da banda, que confirma as datas e os locais dos shows, informa que os ingressos estarão à venda no Brasil a partir de 21 de fevereiro.

O grupo de rock alternativo formado por Daniel Johns (vocal e guitarra), Ben Gillies (bateria) e Chris Joannou (baixo) formou-se em 1992 e chegou ao estrelato em 1995 com o álbum “Frogstomp”.

A banda mexicana Maná e o guitarrista Joe Satriani serão as próximas atrações internacionais que aterrissam por aqui.

O Maná fará uma apresentação no Rio de Janeiro (ATL), no dia 21 de março, e duas em São Paulo (Credicard), nos dias 22 e 23, informou a Warner esta semana.

Joe Satriani fará dois shows no país, nos dias 3 e 4 de abril, respectivamente em São Paulo e Rio de Janeiro, nos mesmos locais.