Shelda e Behar são campeãs em Porto Alegre

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 18 de abril de 2004 as 13:48, por: cdb

As heptacampeãs brasileiras de vôlei de praia, Adriana Behar e Shelda confirmaram o favoritismo e derrotaram Ângela e Mônica Paludo por 2 sets a 0, com um duplo 18/11, na final da terceira etapa do Circuito Banco do Brasil, disputada na arena montada no Parque Marinha do Brasil, em Porto Alegre (RS).

Foi o título de número 103 da dupla que joga junta há mais de oito anos.

– Estamos super felizes por termos conquistado mais este título. É sempre muito bom vencer. Já estávamos com saudades de jogar em Porto Alegre, a torcida é sempre muito carinhosa e nos acolhe muito bem – disse Shelda, que foi campeã em 2002 ao lado de Adriana, última oportunidade em que o circuito esteve na capital gaúcha.

– Estou ainda mais feliz porque tive a companhia da minha irmã, Shaylyn, no pódio. Ontem (sábado), eu a Adriana acabamos tirando dela e da Renata a oportunidade de irem para uma final, mas elas conseguiram se recuperar e conquistar o terceiro lugar – festejou Shelda.

Shaylyn e Renata derrotaram na decisão no terceiro lugar a parceria formada por Larrisa e Juliana por 2 sets a 1, parciais de 18/13; 10/18 e 15/12.