Sheila Gama participa do Dia da Mulher na Sincovani

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 9 de março de 2012 as 13:54, por: cdb

NotíciasPostada em 09/03 – 16:51 Sheila Gama participa do Dia da Mulher na Sincovani

Ainda dentro das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, a prefeita Sheila Gama esteve na última quinta-feira, dia 8, na sede do Sindicato do Comércio Varejista (Sincovani), onde participou de um encontro em homenagem às empresárias da Baixada. Primeira mulher a ocupar o cargo máximo do Executivo, Sheila Gama ressaltou a responsabilidade e o orgulho de governar uma grande cidade como Nova Iguaçu. “Esta cidade é grandiosa e queremos marcar este governo pelo respeito e honestidade. É importante continuar caminhando, e caminharmos juntos”.

As prioridades da administração municipal também foram assuntos abordados pela prefeita. Durante seu discurso, Sheila Gama enfatizou os esforços realizados para implantar uma educação de qualidade na cidade, assim como para implementar o plano de cargos e salários para os servidores municipais. “Não tenho dois anos à frente do governo, mas já conseguimos cumprir algumas de nossas metas como o plano de cargos e salários, uma conquista do nosso governo, e a implantação de uma educação de qualidade, com a construção de novas escolas. Encontrei crianças estudando  em galpões improvisados e hoje possuímos uma escola modelo como a Leonel de Moura Brizola, em Austin”, disse.

Outros assuntos como direitos das pessoas com deficiências, concurso público, aeródromo e obras de infraestrutura também foram abordados. “Nosso governo ficará marcado pelo respeito ao dinheiro público”, concluiu.

O presidente da Sincovani, Uélinton Pessanha, aniversariante do dia, parabenizou a prefeita Sheila Gama .“Neste sindicato aprendi a respeitar o próximo e hoje, sinto  uma grande emoção em constatar a presença de cada amigo. Parabéns prefeita Sheila Gama  pelas conquistas e pelo Dia Internacional da Mulher”, desejou.

O encontro reuniu empresários, políticos e autoridades da região.  Estiveram presentes o secretário Municipal da Cidade, José Rogério Namen, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Nova Iguaçu (Acini), Antônio Alpino, o comandante do 4º GBM, Coronel José Cole, a delegada da 52ª DP, Juliana de Amorim, representantes do 20º BPM (Mesquita) e diversas outras autoridades.