Shakira: Antonio de la Rúa é o amor da minha vida

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 7 de março de 2003 as 14:49, por: cdb

A cantora colombiana Shakira confirmou nessa sexta-feira, em Santiago, que Antonio de la Rúa, filho do ex-presidente argentino Fernando de la Rúa, é “o amor de sua vida”.

Numa entrevista ao Canal 13 de televisão, a artista confessou, além disso, que seu romance com Antonio “foi amor à primeira vista”.

“Uma noite, meus olhos se encontraram com os do homem que hoje é o amor da minha vida. Três meses depois estava com ele. Numa noite, foi uma troca de olhares e, três meses depois, foi uma troca de vida”, acrescentou a bem-sucedida cantora colombiana, que amanhã fará um show na capital chilena.

Na entrevista, que segundo a empresa responsável pela produção do show será o único contato de Shakira com a imprensa local, a cantora não revelou se seu namorado está com ela em Santiago.

Shakira viajou num avião particular, acompanhada de uma comitiva que ocupou 80 quartos do hotel “Marriot”, após sua chegada no final da noite de ontem, em meio a um forte esquema de segurança.

A cantora chegou com atraso e, depois de passar pela alfândega, seguiu para o hotel numa caravana de caminhonetes e jipes em alta velocidade.

No aeroporto, apenas alguns repórteres e fotógrafos esperavam pela cantora. Nenhum fã foi prestigiar sua chegada.

O show de amanhã, no Estádio Nacional, faz parte da turnê “Tour de la Mangosta”, que passou por várias capitais latino-americanas. Segundo os organizadores, os 50 mil ingressos colocados à venda já estão esgotados.

Ainda na entrevista, a cantora disse que gosta de ser classificada como uma artista pop, porque isso lhe dá liberdade para fazer “o que quiser” no palco.

“Se me der vontade, faço dança do ventre, ou se quiser, toco bateria, ou de repente canto uma música. Gosto de ser dona da minha liberdade”, explicou Shakira.

A artista admitiu que sua origem musical está no rock, mas frisou que se sente realizada e satisfeita com sua evolução. “Meu ouvido não é um ouvido pop. Meu gosto musical não é focalizado para o pop, mas sou uma artista pop e gosto de reconhecê-lo, porque o pop tem uma certa flexibilidade que o mundo do rock não me dá”, diz a cantora.

Shakira, que na quarta-feira se apresentou para 25 mil pessoas em Lima, comemorou seu retorno ao Chile e disse estar feliz que sua música e sua voz tenham entrado “no mundo anglo”, o que a faz se sentir orgulhosa como latino-americana.

“Jamais imaginei que os alemães ou os ingleses pudessem dançar minha música, mas os vi do palco mexendo os quadris”, brincou, acrescentando que “definitivamente o público latino-americano é fora de série”.