O Sevilla demitiu o técnico Manolo Jimenez depois que o clube empatou em casa por 1 x 1 contra o Xerez na terça-feira. A equipe, finalista da Copa do Rei, foi eliminada de forma inesperada da Liga dos Campeões pelo CSKA Moscou na semana passada, e um empate na terça-feira contra o Xerez a levou à sétima partida sem vitórias em todas as competições que disputa.
“A diretoria do Sevilla FC demitiu Manolo Jimenez na noite de terça-feira”, informou o clube em seu site da Internet (www.sevillafc.es).
O treino de quarta-feira será conduzido pelos preparadores físicos Ramon Orellana e Ignácio Oria enquanto a diretoria decide quem será o novo técnico.
Os andaluzes estão em quinto lugar no Campeonato Espanhol com 45 pontos, um atrás do Real Mallorca, equipe que ocupa a quarta colocação, a última que dá vaga para a Liga dos Campeões da próxima temporada. O Mallorca enfrenta o Racing Santander nesta quarta-feira.
O Sevilla tem um dos ataques mais fortes da Espanha, incluindo o brasileiro Luís Fabiano e Frederic Kanouté, de Mali.
Esperava-se que a equipe disputasse o título do Campeonato Espanhol e chegasse ao menos às quartas-de-final da Liga dos Campeões nesta temporada.
Sevilla demite Jimenez depois de empate com Xerez
Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 24 de março de 2010 as 11:04, por: cdb