Setransp informa suas próximas interdições

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 30 de março de 2012 as 14:49, por: cdb

A Secretaria de Transportes comunica os locais e horários das próximas interdições:

Dia 31 de março – sábado
A partir das 20h30, por solicitação da Paróquia Santa Rosa de Lima, será realizada procissão de Ramos pelas seguintes vias, com monitoramento e escolta de agentes de trânsito:
Início pela avenida Francisco Maria Martins, em frente ao 271, seguindo à esquerda pela rua Horácio Índia de Almeida, à direita pela rua Comandante Luiz Aiello, à direita pela rua Padre Vicente Hirschle, à direita pela avenida Francisco Maria Martins, finalizando no local de partida.

Por solicitação da paróquia de Santo Antonio, às 18h30 do dia 31 e às 9h do dia 1 de abril serão realizadas procissões de Semana Santa, com monitoramento e escolta de agentes de trânsito pelas seguintes vias:
Rua Carlos A Souza Lima, ao lado da Praça dr. Eduardo de Souza, segue à direita na rua dr. Pedro Soares de Camargo até a Paróquia Santo Antonio.

Da meia-noite às 15h, por solicitação da empresa Manelão e Transraf Mudanças e Transportes, será sinalizada a rua Anchieta, no Centro, para permitir mudança residencial.

Da meia-noite às 18h, por solicitação da Manelão e Transraf Mudanças e Transportes, será proibido o estacionamento de veículos, exceto autorizados, na rua Euclides Gonçalves de Oliveira, no lado oposto ao 35, durante mudança residencial.

No período de 31 de março a 30 de abril, das 7h30 às 17h e por solicitação da empresa Votorantim, será autorizado estacionamento de veículos de carga na avenida dr. Sebastião Mendes Silva, no Anhangabaú, nas proximidades da rua Barão de Teffé. Será interditada a calçada.

No período de 31 de março a 30 de abril, das 7h30 às 17h, a empresa Votorantim estará autorizada a estacionar dois veículos de carga, sendo um na rua Pedro Soares de Camargo, no Anhangabaú, ao lado oposto do 168, para descarga de concreto em obra. Será sinalizado o local e interditada a calçada.

Dia 01 de abril – domingo
Das 8h às 10h, por solicitação da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, será realizada Procissão de Ramos pelas seguintes vias, com monitoramento e escolta de agentes de trânsito:
Início pela rua Frei Caneca, em frente ao Salão Paroquial, segue à esquerda pela rua General Carneiro, segue até em frente à Paróquia.

Por solicitação da Paróquia Santa Rosa de Lima, das 8h30 às 9h, será realizada procissão pelas vias do bairro, com monitoramento e escolta de agentes de trânsito:
Início na avenida Francisco Maria Martins, em frente ao 271, à esquerda na rua Horácio Índia de Almeida, à direita pela rua Comandante Luiz Aiello, à direita pela rua Padre Vicente Hirschle, à direita pela avenida Francisco Maria Martins, finalizando no nº 271.

A partir das 9h, por solicitação da Igreja Nossa Senhora Aparecida será realizada Procissão de Domingo de Ramos, com início na rua Areias, na Vila Aparecida, que terá monitoramento e escolta de agentes de trânsito. O itinerário seguirá pela rua Areias, na Vila Aparecida, segue à esquerda para a rua Joaquim Murtinho até o número 53, finalizando em frente à igreja.

Das 9h às 9h30, por solicitação da Catedral Nossa Senhora do Desterro, será realizada Procissão de Ramos, com monitoramento e escolta de agentes de trânsito, com início na Praça Marechal Floriano Peixoto, seguindo pela rua Barão de Jundiaí, à esquerda na Praça Governador Pedro de Toledo, rua Rosário até a Catedral.

Por solicitação da Comgás, das 6h às 18h será interditada a rua Messina, sentido avenida 9 de Julho para a rua Pirapora, para obras de rede de gás natural. O desvio alternativo será pela rua Austrália.

Das 6h às 18h, por solicitação da Uniforte Americana Engenharia, será interditada a rua Messina, no sentido da avenida 9 de Julho para a rua Bom Jesus de Pirapora, para obras de desobstrução na rede de gás natural. O desvio alternativo será pela rua Austrália, que terá mão dupla de direção.

Das 8h às 17h, por solicitação da DAE, será interditada meia pista da rua do Retiro, no trecho e sentido da rua Professor João Leme do Prado para a rua Professora Joana Fornari, para interligação de rede de água. O desvio alternativo será pela rua Professor João Leme do Prado, rua Colégio Florence e rua Professora Joana Fornari.

Dia 02 de março – segunda-feira
Às 18h30, por solicitação da Associação Maria de Magdala, será escoltada por agentes de trânsito Via Sacra da Pastoral da Mulher pelas seguintes vias: rua Senador Fonseca, com início em frente ao 517, seguindo até a rua 11 de Junho, à direita para a rua São Vicente, à direita para a rua João Lopes, contornando a Praça das Rosas, rua Campos Salles e rua do Rosário, até a Praça Governador Pedro de Toledo, à esquerda no Calçadão São José, rua Vigário JJ Rodrigues, à direita para a rua Engenheiro Monlevade, à direita na rua Barão de Jundiaí até a Catedral Nossa Senhora do Desterro.

Nos dias 02 e 03, da meia-noite às 17h, será proibido estacionamento de veículos, exceto autorizados na rua Anchieta, proximidades do 144, com a ocupação de duas vagas de estacionamento rotativo, durante mudança residencial.

Por solicitação da Comgás, serão interditadas parcialmente as vias abaixo relacionadas das 8h às 18h:

Dia 02 a 06 de abril: rua Breno Accioli, entre as rua Luiz de Oliveira Arruda e João Barbosa; rua João Barbosa entre as ruas Breno Accioli e Isaac da Silva Bellini; rua Augusto Pestana, entre a rua João Barbosa e Geraldo Santos; rua Nelson Villaça, entre as ruas Isaac da Silva Bellini e Filomena Ricci; rua Pedro Kramer, entre as ruas Victor Marcelo de Castro e Oscar A. Guelli Filho; rua Assis Chateaubriand, entre as ruas David Pisápio e Augusto Pestana; rua Augusto Pestana, entre as ruas Assis Chateaubriand e Nelson Villaça.

De 09 a 13 de abril: rua Nelson Villaça, entre as ruas Isaac da Silva Bellini e Adalberto M. Baialuna; rua dr. Nelson Villaça, entre as ruas Adalberto M. Baialuna e Juraci Paupério; rua Nelson Villaça, entre as ruas Rachid Jorge Cury e Professora Leonita Faber Ladeira; rua Juracy Paupério, entre as ruas Professora Leonita Faber Ladeira e Pedro Kramer.

De 16 a 20 de abril: rua Pedro Kramer, entre as ruas Juracy Paupério e Vitor Marcelo de Castro.

Setransp informa suas próximas interdições

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 21 de março de 2012 as 15:25, por: cdb

A Secretaria de Transportes comunica os horários e locais das próximas interdições:

Dia 22 de março (quinta-feira)
Por solicitação da Secretaria de Obras será interditada, a partir das 9h, uma faixa da avenida União dos Ferroviários, em ambos os sentidos, sob o viaduto Joaquim Candelário de Freitas por três semanas.

E no dia 25 (domingo), das 6h às 18h, será feita interdição total da via entre a avenida de ligação com a avenida Antonio Frederico Ozanan (avenida em frente ao Extra) e a rua São Bento. O desvio alternativo será pela rua 15 de Novembro, rua dos Bandeirantes e rua Prudente de Moraes.

Das 7h30 do dia 22 às 16h do dia 23 será interditada a rua Santo Antonio, no bairro Ponte São João, entre as ruas dr. Eloy Chaves e Joaquim Nabuco, para obra de remoção de captor externo de águas pluviais. O desvio alternativo será pela rua Oswaldo Cruz. O motorista que quiser seguir para o bairro da Ponte São João será orientado a faze-lo pela rua Santos Dumont.

Setransp informa suas próximas interdições

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 9 de março de 2012 as 15:04, por: cdb

A Secretaria de Transportes comunica os locais e horários das próximas interdições.

Dia 10 de março (sábado)
Por solicitação da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, será realizada interdição parcial da rua Bom Jesus de Pirapora, entre as ruas Anita Contieri e avenida Manoel Pontes Júnior, lado ímpar. No dia 11, domingo, a interdição parcial será da rua Bom Jesus de Pirapora, entre as ruas Anita Contieri e avenida Manoel Pontes Júnior, lado par. No dia 12, segunda-feira, a interdição será na rua João Tramontina, entre as ruas Fernando Tibiriçá e Bom Jesus de Pirapora. Em caso de chuva, essas obras poderão ser canceladas.

Das 8h às 18h, por solicitação da Comgás, serão interditadas as seguintes vias abaixo:

Avenida Jundiaí, em frente ao 406, nos dias 11, 12 e 13

Rua Assis Cateaubriand, em frente e do lado oposto ao 299, nos dias 10 e 11.

Das 13 às 17 horas do sábado e das 7h30 às 17 horas do domingo, por solicitação da DAE, será interditada a rua Henrique Andrés, no Centro, entre as ruas Anchieta e Professor Luiz Rosa, no sentido Centro. A interdição é para obras de adutora de águas pluviais e o desvio alternativo será pela rua Anchieta, rua Domingos Bisogni e pela rua Professor Luiz Rosa.

Dia 11 de março (domingo)
Das 6h30 às 12h, por solicitação do Jeep Clube, será interditada a rua Aristeu Dagnoni, na Vila Arens, no sentido da avenida União dos Ferroviários para a 15 de Novembro, para realização de evento. O desvio alternativo será pela avenida União dos Ferroviários, rua Princesa Isabel e 15 de Novembro.

Das 13h às 17h será interditada a travessa A da rua Carlos Angelo Mathion, no Jardim Tamoio, para evento de evangelização.

Setransp informa suas próximas interdições

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 1 de março de 2012 as 16:08, por: cdb

A Secretaria de Transportes comunica os locais e horários das próximas interdições.

Dia 02 de fevereiro (sexta-feira)
Das 7h às 18h no período de 2 de fevereiro a 6 de abril, por solicitação da Comgás, serão interditadas as seguintes vias:

Senador Bento Pereira Bueno, Samel Martins, rua Maestro Francisco Farina, Maestro Bovolenta, Maestro Frederico Nano, Francisco Carbol, Secondo Martini, Major Paulo Maria de Gonzaga de Lacerda, rua Anita Garibaldi, rua Capitão Curado, rua Zuferei, Francisco Catalano, rua Claudionor Walter Moretti, rua Agostinho Caodáglio, rua Brava Antonio, dr. Antonio Lopes de Oliveira.

Da zero às 24h nos dias 2, 9, 16, 23 e 30 de março e 6, 13, 20 e 27 de abril e 4, 11, 18 e 25 de maio e 1, 8, 15, 22 e 29 de junho, por solicitação do Grêmio CP, será proibido o estacionamento de veículos na rua Rangel Pestana, em frente ao 334.

No período de 2 a 31 de março será interditada uma faixa de tráfego na rua Coronel Leme da Fonseca, no Centro, em frente ao 199, para estacionamento de caçambas de segunda a sexta, das 19h às 6h, aos sábados das 15h às 20h e aos domingos e feriados das 7h às 20h.

Dia 3 de fevereiro (sábado)
Das 7h às 12h, por solicitação das Escolas Padre Anchieta, será sinalizada a rua Bom Jesus de Pirapora, em frente ao 100 e 140, para liberar o estacionamento de veículos em virtude de reunião de pais.

Nos dias 3, 10 e 17 de março, das 13h às 19h e nos dias 4, 11 e 18 de março das 8h às 19h, por solicitação da Comgás, será interditado um terço da calçada na rua do Retiro, no Jardim das Hortênsias, em frente ao 2115, para recomposição do asfalto.

Setransp informa suas próximas interdições

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 as 16:09, por: cdb

A Secretaria de Transportes informa os locais e horários das próximas interdições.

Dia 24 de fevereiro – sexta-feira
Das 9h30 às 11h30, por solicitação da empresa Passarela, agentes de trânsito irão acompanhar a Carreata de Liquidação pelas seguintes vias: praça São Paulo, avenida Jundiaí (sentido Centro), ruas Petronilha Antunes, Bernardino de Campos, Senador Fonseca, Siqueira de Moraes, Rosário, Major de Sucupira, Secundino Veiga, Vigário JJ Rodrigues, Dr. Olavo Guimarães, Emile Pilon, avenida Fernando Arens, rua Joaquim Marques Lisboa, avenida São Paulo, rua da Várzea, avenida Fernão Dias Paes Leme, rua da Várzea, avenida São Paulo, avenida dr. Olavo Guimarães, rua Barão do Rio Branco, avenida dr. Cavalcanti, rua Marechal Deodoro da Fonseca, ruas São Bento, Rosário, Coronel Leme da Fonseca, avenida Jundiaí rua do Retiro, avenida 9 de Julho, avenida Antonio Frederico Ozanan, viaduto São João Batista, rua dr. Torres Neves, rua 15 de Novembro, Abolição, avenida União dos Ferroviários, Prefeito Luiz Latorre, contornando o viaduto sobre a Anhanguera no sentido bairro Retiro e avenida Osmundo dos Santos Pellegrini.

Da meia-noite às 11h, por solicitação da empresa João Carlos Castelani Mudanças. será proibido estacionamento de veículos na rua Petronilha Antunes, no Centro, do lado oposto ao 534, para operação de carga e descarga.

Dia 25 de fevereiro – sábado
Das 8h de sábado às 17h do domingo, por solicitação da Secretaria de Serviços, será interditada a rua Lima, na Ponte São João, no trecho entre as ruas Clélia e Travessa 31 de Março, para remoção de captor de águas pluviais. O desvio alternativo será pela rua Clélia, Francisco Pozzani e Carlos Gomes. No dia 27 será interditada a faixa de tráfego da esquerda e no dia 28 a faixa da direita.

Das 7h30 às 17h no sábado e domingo, por solicitação da DAE, será interditada a rua Professor Luiz Rosa, no Centro, no trecho entre as ruas Benjamin Constant e avenida Henrique Andrés, para construção de adutora de águas pluviais. O desvio alternativo será pela rua Benjamin Constant, rua Visconde de Mauá e avenida Henrique Andrés.

Setransp informa suas próximas interdições

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 as 16:05, por: cdb

A Secretaria de Transportes comunica os locais e horários das próximas interdições.

Dia 14 de fevereiro (terça-feira)
Atendendo solicitação da empresa Manelão eTransraf Mudanças, será interditada meia pista na rua 23 de Maio, no Vianelo, em frente ao 725, no período das 13h às 17h, para permitir mudança residencial.

Da zero às 15h, por solicitação da empresa Visual Mudanças, será proibido estacionamento de veículos, exceto autorizados, na rua Barão de Teffé, 930, no Anhangabaú, para mudança residencial.

Dia 15 de fevereiro (quarta-feira)
Da zero às 14h, por solicitação da empresa Manelão e Transraf Mudaças será proibido o estacionamento de veículos na rua do Retiro, Parque do Colégio, em frente ao 1592, para mudança residencial.

Das 8h às 11h e das 15h às 16h30, por solicitação da empresa Visual Mudanças, será proibido o estacionamento de veículos na avenida 9 de Julho, 1450, Parque do Colégio, para mudança residencial.

Das 7h às 11h, por solicitação da empresa Somix, será proibido o estacionamento de veículos na rua professor João Batista Curado, 44, no Anhangabaú e sinalizada a calçada, com a canalização da passagem dos pedestres por local devidamente sinalizado.

Da zero às 11h, por solicitação da empresa Jofegê, será proibido o estacionamento de veículos na avenida São Paulo, na Vila Arens, do lado oposto ao 297, para permitir carga e descarga de concreto em obra.

Das 8h às 11h, nos dias 15 e 16, por solicitação da empresa João Carlos Castelani Mudanças, será interditada uma faixa de tráfego para operação de carga e descarga em mudança residencial.

No período de 15 de fevereiro a 15 de março, das 8h às 16h30, por solicitação da Comgás, será interditada meia largura do passeio público e um terço das seguintes vias: avenida Nações Unidas, Vila Esperança, no trecho entre as ruas Mathias Mucha e Guilherme Augusto Baad; na rua Guilherme A. Baad, no trecho ente a avenida Nações Unidas e rua Ricardo Gobbo, na rua Apiaí, no trecho entre a rua Guilherme A. Baad e rua José de Jesus, para obras de fornecimento de gás natural.

Setransp informa suas próximas interdições

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 31 de janeiro de 2012 as 16:28, por: cdb

A Secretaria de Transportes (Setransp) realiza interdições em alguns pontos da cidade, nesta quarta-feira (01). Confira os horários e locais:

De 1 a 10 de fevereiro
Por conta de vistorias a serem realizadas pelo Ciretram (Circunscrição Regional de Trânsito), a rua Bom Jesus de Pirapora, na Vila Rami, será sinalizada das 13h às 16h30, entre as ruas Luiz Salomão/ rua Manoel Pontes Junior e a Marginal da Via Anhanguera, de forma a permitir o estacionamento de veículos escolares a 45º.

Ainda nesta quarta-feira (1), da meia noite às 12h, em atendimento à solicitação da Secretaria de Serviços Públicos, a rua Amadeu Ribeiro, no Anhangabaú, será sinalizada nas proximidades da confluência com a rua Barão de Teffé. No trecho citado, ficará proibido o estacionamento de veículos em geral, para que seja feita a poda de árvore de grande porte.

Setransp informa suas próximas interdições

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 24 de janeiro de 2012 as 17:07, por: cdb

A Secretaria Municipal de Transportes informa abaixo suas próximas interdições:

Dia 26 de janeiro
Fica proibido o estacionamento de veículos em uma faixa de tráfego na avenida Dr. Cavalcanti, Centro, da zero às 12h, para poda de árvore de grande porte. A sinalização será feita na confluência com a rua Barão do Rio Branco.

Das 13h às 17h, será interditada uma faixa de tráfego na rua Coronel Leme da Fonseca, Centro, em frente ao 426, para operação de carga e descarga de mudança residencial.

Dia 27 de janeiro
Da zero às 21h, a Secretaria de Transportes probirá o estacionamento de veículos, exceto autorizados, na rua Marcílio Dias, bairro Bela Vista, em frente ao 299. A medida será necessária para operação de carga e descarga.