Sete praças do Rio recebem programa de revitalização

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 as 12:16, por: cdb
“A Praça é Sua” e a conclusão desta etapa do trabalho está prevista para o dia 20 de janeiro
“A Praça é Sua” e a conclusão desta etapa do trabalho está prevista para o dia 20 de janeiro

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, informou que estará levando o programa de revitalização nesta semana a sete novas praças na cidade: Pimentinha (Barra da Tijuca), Inominada da comunidade do Jacarezinho (Jacaré), Carlos Del Prete (Laranjeiras), Cândido Ferraz (Santíssimo), Inominada da Rua Engenheiro Paulo Lopes (Bangu), Miami (Bangu) e Dolomitas (Bangu). Essa é uma iniciativa do programa “A Praça é Sua” e a conclusão desta etapa do trabalho está prevista para o dia 20 de janeiro.

Entre os serviços a serem executados estão recuperação de todo o local, incluindo reparo e pintura de brinquedos e demais mobiliários. As equipes da Comlurb farão limpeza, roçada e capina nas áreas das praças.

A Rioluz realizará manutenção no circuito de iluminação, com troca de lâmpadas queimadas e correção das que estiverem acesas durante o dia. Já os técnicos da Coordenadoria Geral de Conservação (CGC) executarão reparos na pavimentação asfáltica, limpeza e desobstrução do sistema de drenagem.