Sessão de Música no Centro Cultural Justiça Federal

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 9 de abril de 2010 as 11:21, por: cdb

Estréia  na próxima quarta-feira a Série Sessão de Música na antiga Sala de Sessões do CCJF – Centro Cultural Justiça Federal.  A harpista Cristina Braga e o contrabaixista Ricardo Medeiros farão primeiro concerto do projeto.
 
A idéia surgiu a partir do convite da direção do próprio Centro Cultural Justiça Federal  às produtoras culturais Luiza Pinheiro e Liane Varsano. O desafio proposto foi aceito. A Sala de Sessões comporta 84 pessoas e só pode oferecer apresentações acústicas.

Sem qualquer apoio ou patrocínio ainda recebido, irão realizar nove concertos neste ano. A idéia é apresentar música de câmara através de jovens talentos todas as segundas quartas-feiras (com exceção de maio que acontece na terceira) de cada mês. Luiza e Liane acreditam que estão abrindo as portas e trazendo uma oportunidade ímpar para que músicos jovens mostrem seus trabalhos.

 A Sala de Sessões é um local centenário com acústica perfeita. Proporcionarão um espaço e horário nobre para estes artistas. Estarão contribuindo para a formação de platéia, além da exposição dos mesmos para o mercado de trabalho. Esses talentos estarão na mídia através de ampla divulgação.

Serviço

Nome da série: Sessão de Música

Sala de Sessões – Centro Cultural Justiça Federal – Av. Rio Branco, 241 – 1º Andar,
Centro

Datas: 14/04,19/05,09/06,14/07,11/08,08/09,13/10,10/11 e 08/12

Hora: 18h30 (a venda de ingresso será sempre duas horas antes do evento)

Preço: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (estudantes, professores e acima dos 60 anos)

Capacidade: 84 lugares

Censura Livre