Servidoras municipais da Educação são homenageadas

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 9 de março de 2012 as 13:42, por: cdb

Tweet

   As servidoras da secretaria municipal de Educação (Semed) participaram nesta sexta-feira, 09, de momentos de alegria, na homenagem pelo dia das Mulheres. A secretaria além de ser uma das maiores é também a que tem mais mulheres.  

    Durante as comemorações, o afinadíssimo Erivaldo de Souza Almeida, secretário adjunto da Semed, acompanhado aos teclados de Carlos Guery homenageou as mulheres presentes com músicas românticas dentre elas ‘Aguenta Coração’, de José Augusto e ‘Garota de Ipanema’ de Tom Jobim, arrancando pedidos de ‘mais um’, das cerca de 120 servidoras que puderam comparecer ao evento. “Com esta confraternização quero expressar a importância das mulheres, não só na Semed como na administração do prefeito Roberto Sobrinho”, disse Erivaldo. “Acho maravilhoso estes momentos em que a secretaria oferece é uma forma de valorizar as mulheres, um momento de integração que levanta o astral de todo mundo e gera saúde, pois motiva a nos cuidar”, disse a servidora Ângela Aguiar.    

    Além do diversificado café da manhã, foram sorteados brindes e todas as mulheres puderam tirar fotos em um grande painel, ambiente criado especificamente para que as servidoras tivessem uma fotografia desse momento especial.

Por: Rebeca BarcaFotos: Semed< Anterior Próximo &gt