Serra diz que Haddad vai acabar com as parcerias na saúde

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 21 de outubro de 2012 as 10:12, por: cdb

Serra diz que Haddad vai acabar com as parcerias na saúde

Segundo o tucano, adversário petista na disputa pela prefeitura de São Paulo não é da área e ‘não sabe das coisas que fala’

Por: Carta Capital

Publicado em 21/10/2012, 12:07

Última atualização às 12:07

Tweet

São Paulo – O candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, voltou a fazer críticas ao adversário Fernando Haddad (PT) neste sábado. Atrás nas pesquisas do Ibope e do Datafolha por mais de 15 pontos porcentuais, o tucano falou sobre educação e saúde, duas áreas mal avaliadas do governo federal, e afirmou que uma vitória do petista poderia afetar São Paulo de forma negativa.

Em eventos de campanha durante a tarde em São Paulo, Serra voltou a fazer críticas ao petista na área da saúde, em particular a respeito das Organizações Sociais (OSs), responsáveis pelas administrações de hospitais. 

“O candidato adversário quer acabar com essas parcerias e nós vamos expandir. O PT é contra este modelo”, disse Serra segundo a Folha de S.Paulo. 

“Como ele não é do meio da saúde, ele nem sabe na prática das coisas que ele fala”, criticou. No debate da última quinta-feira, na tevê Bandeirantes, Haddad negou que planeje acabar com as OSs.