Semed discute calendário escolar e obras nas escolas com gestores municipais de ensino

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 19 de abril de 2012 as 16:06, por: cdb

Com o objetivo de discutir questões referentes ao ensino da rede municipal, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) reuniu-se, esta semana, com gestores das áreas do Ensino Fundamental, Infantil e Educação de Jovens e Adultos, realizada no auditório da Procuradoria Geral de Justiça.

 

Entre os assuntos discutidos na reunião de trabalho, destacam-se o calendário escolar, a carência de professores, a entrega de materiais permanentes, o fardamento escolar, entrega do leite nas escolas, dentre outros assuntos. Estrutura física e obras nas escolas municipais foram outros pontos destacados no evento.

 

O evento contou com a participação do titular da Semed, Othon Bastos; do promotor de Educação, Paulo Avelar; da secretária adjunta de Ensino, Míriam de Magdala; e dos superintendes das áreas do Ensino Fundamental, Antonieta Lago; de Educação Infantil, Rosa Constância; e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), Margareth Fonseca.

 

“O nosso propósito é buscar, de maneira mais rápida possível, resolver os problemas existentes na rede municipal de educação. Para isso, contamos com o empenho do prefeito João Castelo e com toda a equipe de profissionais da Semed”, destacou Othon Bastos.