Sem pretensões, Inter de Limeira recebe quase classificado XV de Piracicaba

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 23 de setembro de 2011 as 15:11, por: cdb

Neste sábado (24) às 19h, o Inter de Limeira recebe, no estádio Major José Levy Sobrinho, o XV de Piracicaba pela penúltima rodada da Copa Paulista de Futebol. Para a equipe de Limeira, o jogo será apenas para cumprir tabela, já que a equipe já está matematicamente eliminada. Para o time de Piracicaba, a vitória é imprescindível para a agremiação ficar mais próxima da classificação, já que segura o terceiro lugar com 19 pontos, três a mais que o quinto colocado União Barbarense.

O treinador da equipe mandante, Lelo, não fará muitas alterações para o jogo deste fim de semana. “Nós estamos fazendo boas apresentações, jogamos bem nas últimas rodadas e não tem porque mexer no time”, afirmou.

Lelo aproveitou para deixar claro à torcida limeirense que não faltará vontade, apesar da eliminação. “Vamos em busca da vitória, já que queremos melhorar nossa colocação na tabela. Ainda podemos chegar à quinta posição, e vamos em busca disso”, enfatizou o treinador.

Vindo de derrota para o Red Bull na última rodada, o XV de Piracicaba busca a reabilitação e também a classificação antecipada no torneio, como explica o treinador Moisés Egert. “Vou conversar e trabalhar para mudar a postura que apresentamos no último jogo. Temos que entrar com espírito de decisão. Vamos trabalhar em cima de três pontos para a classificação. Contra o Red Bull já é passado e estamos focados na Inter de Limeira”.

Para a partida, Egert contará com a volta dos meio-campistas Glauber e Rodolfo, porém ainda não terá a sua disposição o atacante Fernando, que segue vetado por problemas no joelho. A definição do time titular só deve acontecer momentos antes da partida.

Ficha técnica

Inter de Limeira: Fagner; Serginho, Cazoni, Itapagipe e Paulo Henrique; Rodnei, Preto, Lucas Lima e Diego Carioca; Lucas Biseli e Ray.
Técnico: Lelo.

XV de Piracicaba: Wanderson; Vinicius Bovi, Marcus Vinicius, Alex Lima e Ceará; Gláuber, Rodolfo, Givanildo e André Cunha; Paulinho e Danilo Pereira.
Técnico: Moisés Egert.

Árbitro: Carlos Roberto dos Santos Júnior;
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Humberto Lellis Talarico Leite;
Quarto árbitro: Wagner Alves de Moraes;
Local: Estádio Major José Levy Sobrinho. Limeira;
Data: dia 24 (sábado) às 19h.