Precisando de um empate contra o Cianorte (PR) para avançar no Campeonato Brasileiro da Série D, o Oeste já pensa no confronto desta quarta-feira pela Copa Paulista de Futebol, onde irá enfrentar o vice-líder do Grupo 01, Linense. Na quinta posição, com 24 pontos, um a menos que o quarto colocado Penapolense, a equipe precisa vencer os dois jogos restantes para não depender de nenhuma combinação de resultados e a confiança é plena em obter o sucesso nesta competição.
João Martins, técnico do Oeste poupará os atletas que atuaram na Série D, porém elogiou o ‘segundo time’, que pretende colocar em campo nesta partida. “Temos um elenco homogêneo, por isso não estou preocupado neste sentido. Tenho certeza que conseguiremos um grande resultado em Lins e ficaremos próximos de mais uma classificação”, afirmou.
O comandante está analisando quem será o substituto do atacante Tatuí, que cumprirá suspensão automática, em conta do terceiro cartão amarelo que recebeu contra o XV de Jaú. Wagner e Tiago Azulão são os postulantes a vaga no sistema ofensivo.
Uma boa notícia é a volta do zagueiro Fernando, recuperado de uma lesão muscular e ficará à disposição do treinador nesta partida.
Depois de enfrentar o Linense, a equipe de Itápolis terá por fim a Santacruzense , no dia 2 de outubro.