Sem Adriano, Mengão goleia o Resende por 4 a 0

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 7 de março de 2010 as 10:16, por: cdb

Mesmo sem Adriano – que está em Búzios se refazendo do incidente em que se envolveu com a noiva na noite da última sexta-feira – o Flamengo goleou o Resende por 4 a 0 na noite deste sábado em Volta Redonda, resultado que põe o time na liderança do grupo A da Taça Rio – segundo turno do Campeonato Carioca. Bruno Mezenga, Léo Moura, Vinícius Pacheco e Vagner Love marcaram os gols do Rubro-Negro, que em nenhum momento teve sua vitória ameaçada pelo fraco time do Resende.

Logo no início da partida o Flamengo demonstrava a vontade que o técnico Andrade tanto pedira antes do jogo e depois de criar e perder várias chances de gol, abriu o marcador. Love lançou Bruno Mezenga que conseguiu se desvencilhar da marcação e chutar forte para fazer Flamengo 1 a 0. A partida ficou um pouco mais morna, mas, antes de terminar o primeiro tempo, Willians ainda teve a chance de ampliar o placar. Ele recebeu lançamento de Vinícius Pacheco, entrou sozinho na área, mas chutou em cima do goleiro adversário.

O segundo tempo não diferente do primeiro. O Flamengo em busca de gols e o Resende se defendendo de qualquer maneira. Aos 15 minutos, Juan sobreu falta de Nailson – que foi expulso – e Leonardo Moura bateu copm perfeição: Flamengo 2 a 0. Os outros dois gol da goleada sairam em ritmo de treino: Aos 27 minutos, Vinicius Pacheco aproveitou um passe de Petkoviv e chutou na saída do goleiro e aos 32′ minutos, Vagner Love recebeu passe de Ramon e chutou sem chance para o goleiro adversário: Flamengo 4 a 0, fim de jogo.