Seleção brasileira chega ao México

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 28 de abril de 2003 as 23:14, por: cdb

A delegação brasileira desembarcou em Guadalajara por volta das 19h (horário de Brasília) e foi recebida por festa pela torcida local. Na quarta-feira a Seleção Brasileira enfrenta o México, às 22h (hora de Brasília), no Estádio Jalisco, no terceiro amistoso após o retorno de Parreira ao comando da equipe.

Após uma espera em Los Angeles – onde Zagallo foi interrogado por ter seu visto americano tirado na Arábia Saudita – a Comissão Técnica e os jogadores que atuam no Brasil chegaram e foram recebidos por um grande número de torcedores.

Por exigência da polícia local o ônibus que conduzirá a delegação até o hotel estava aguardando os brasileiros na pista do aeroporto.

Mais uma vez o Coordenador-Técnico Zagallo foi revistado. Na hora de passar pela alfândega o único a ter que abrir a mala e mostrar às autoridades mexicanas o que estava trazendo foi o tetracampeão mundial.

Mesmo após o inconveniente, Zagallo foi recebido por uma calorosa festa pela torcida mexicana que estava no aeroporto aguardando para tirar fotografias com os brasileiros.

Os jogadores que atuam no exterior começam a se apresentar ao técnico brasileiro a partir das 22h (hora de Brasília)

Nesta terça-feira Parreira comanda um treinamento às 17h no local do jogo. Este será o único treino da equipe brasileira no México.