Secretário Jorge Lapas prestigia criação da União Nacional dos Cabeleireiros

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 19 de abril de 2012 as 14:21, por: cdb

O secretário de Governo de Osasco, Jorge Lapas, esteve na noite de segunda-feira, 16 de abril no Hotel Vollare representando o prefeito Emidio de Souza na solenidade de criação da União Nacional dos Cabeleireiros (Unica), criada por Gilberto Cerassoli, que também é organizador da feira de beleza que acontece todos os anos na cidade, intitulada “Hair Osasco”.
Durante seu discurso, Gilberto, que também é presidente da Unica, disse que a entidade surgiu a partir das demandas da área observadas nos eventos do “Hair Osasco”. “Observamos que esse segmento é muito pujante, mas que apesar disso ainda conta com profissionais que precisam de apoio para seus negócios. Por isso, criamos a Unica para organizar e preparar os profissionais da beleza”, disse.  
Já Jorge Lapas, destacou que a administração municipal procura de todas as formas ajudar os comerciantes de Osasco. “A Prefeitura tem feito um grande esforço para estimular a aberturas de novas empresas na cidade. Ficamos felizes de saber que mais um segmento tenha agora um representante para apoiá-las. Tenho certeza que o Gilberto irá conduzir de forma séria a esta entidade”, falou.

Departamento de Comunicação SocialTelefones: (11) 3652-9456 / 3652-9520Diretora: Eliane Kirejjiane-mail: imprensa@osasco.sp.gov.br