Secretário da Casa Civil discute melhorias para a região do Monte Alegre

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 23 de março de 2012 as 15:28, por: cdb

Ribeirão Preto, 24 de Março de 2012

Secretário da Casa Civil discute melhorias para a região do Monte Alegre
Participaram da reunião representantes da Associação de Moradores do Monte Alegre e da Administração Regional da Vila Tibério

 

Foto Roberto Galhardo

Secretário da Casa Civil Luchesi Júnior disse que a Prefeitura realizará uma força tarefa envolvendo várias secretarias

 
O secretário da Casa Civil, Layr Luchesi Júnior, recebeu nesta sexta-feira, 23 de março, em seu gabinete no Palácio Rio Branco, representantes da Associação de Moradores do Monte Alegre e da Administração Regional da Vila Tibério.

A reunião teve como objetivo discutir melhorias no Jardim Monte Alegre, antiga favela, e bairro Monte Alegre. “A Prefeitura envolverá uma força tarefa para estudos de melhorias naquele setor, com a Assistência Social, Daerp, Transerp, Fiscalização Geral, Cohab, Casa Civil, Administração Regional da Vila Tibério, Associação de Moradores e CPFL”, disse Luchesi Júnior.

Participaram da reunião com o secretário da Casa Civil, o chefe da Fiscalização Geral, Oswaldo Braga, os membros da Associação de Moradores do Monte Alegre, Valdomiro Martins da Silva, Marilene Godói, Augusto César Oliveira Borges, Vera Vilma da Silva, e da Administração Regional da Vila Tibério, Edson Volpim e Adriana Messias.