Secretaria de Obras e Saae dão início a intervenções na avenida Antonio Olinto

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 17 de abril de 2012 as 15:02, por: cdb

Atendendo à urgência de melhoria e a eliminação dos constantes alagamentos ocorridos na avenida Antonio Olinto, em frente ao nº245, teve início neste sábado, 14, uma intervenção que colocará fim aos transtornos gerados pelas águas das chuvas, o que vinha dificultando o acesso e circulação de motoristas e pedestres que trafegam pela via.

Segundo o secretário de obras, Antônio Garcia Maciel, o problema é decorrente de intervenções anteriores e, para garantir a eliminação do problema, estão sendo instalados em dois pontos distintos da avenida, 90 metros de tubos de concreto de 400mm que levarão a água pluvial diretamente para a drenagem principal da avenida Norte/Sul. Os pontos que sofrerão as adequações são: em frente ao Sacolão Abastecer e Casa Doce e o ponto em frente a antiga Casa Zé da Rocha.

Devido ao grande número de tubos de água e esgoto existentes no percurso a ser feito pela nova instalação, aliado à complexidade da obra, as intervenções estão sendo feitas pela Secretaria de Obras juntamente com uma equipe do Saae. A continuação da obra será feita no próximo sábado, 21, por motivos de segurança e menor fluxo de veículos pelo local. A ação conta com o apoio da Guarda municipal e da Polícia Militar.