SBT repete atores de “Carrossel” no elenco de “Chiquititas”

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 as 09:48, por: cdb
SBT repete atores de “Carrossel” no elenco de “Chiquititas”
SBT repete atores de “Carrossel” no elenco de “Chiquititas”

O diretor Reynaldo Boury pretende iniciar no dia 15 de fevereiro as gravações da nova versão de “Chiquititas”, substituta de “Carrossel”, prevista para estrear no SBT entre junho e julho. De acordo com informações que circulam na emissora, algumas crianças da produção atual já estão garantidas nesta próxima. Até em função disso, o SBT acaba de renovar os contratos de Jean Paulo Campos, o Cirilo, e de Larissa Manoela, a Maria Joaquina.

Considerados os destaques de “Carrossel”, os dois entrarão em “Chiquititas”, depois de dois ou três meses de exibição da novela. Antes, precisam descansar a imagem. O mesmo esquema vale para Lívia Andrade, quem também vai emendar uma na outra.  Anna Lyvia Padilha, a “menina-fantasma”, da pegadinha do elevador, e Guilherme Boury são outros nomes garantidos no elenco. Já o grande vilão da história será interpretado pelo experiente ator Roberto Frota.

 

TV Tudo

Programa da Casé

 

As duplas João Neto & Frederico e Munhoz & Mariano já estão confirmadas nas gravações do “Esquenta”, da Regina Casé, no próximo dia 16.

Neste ano, como se sabe, o programa terá direito a uma duração maior na Globo, ficando no ar até o dia 30 de junho.

Mas obedecendo ao seguinte esquema: até 3 de fevereiro, após “Os Caras de Pau” e, depois do dia 10, na sequência do “Esporte Espetacular”.

 

Uma coisa…

 

 

No último “Esquenta” não se repetiram os graves erros de edição que têm caracterizado o programa. O corte esteve bem próximo do ideal. Ainda acho que é aquela coisa de gravar demais e depois, no aperto, tentar acomodar tudo.

 

 

Segura, peão

Mario Frias, apresentador da Rede TV!, está às voltas com os trabalhos de pré-produção de um filme sobre o universo dos rodeios.

A investida é em parceria com a empresa Proview, do Rio de Janeiro.

Descanso 1

 

Titular do “Jornal da Noite”,  Boris Casoy apresenta a edição do próximo dia 18 e, logo depois, entra em férias na Bandeirantes.

Durante sua ausência, haverá um rodízio de colegas na bancada do jornal, entre eles Sérgio Costa.

 

Descanso 2

 

Assim que o reality “Fazenda de Verão” chegar ao fim, Rodrigo Faro também entrará em férias na Record. Um descanso de 15 dias.

Em seguida, ele já irá se dedicar às gravações do programa “O Melhor do Brasil”.

 

Vale a pena

 

Rodrigo Faro, aliás, é uma das atrações de “O Profeta”, novela que irá substituir “Da Cor do Pecado” no “Vale a Pena Ver de Novo”, da Globo.

Tainha, um peixeiro, é o personagem, um de seus melhores trabalhos.    

 

 

Casório

 

O diretor Edson Spinello anda na maior correria, em função das gravações de “Balacobaco”, na Record, e os preparativos do seu casamento com a atriz Renata Dominguez, marcado para o dia 31 próximo, na Gávea.

Os convites já estão sendo distribuídos para amigos e familiares.

 

 

Bíblia   

 

A propósito do Edson Spinello, já se informa na Record que ele será o diretor-geral da minissérie “Moisés e Os Dez Mandamentos”.

Esta produção, para exibição em 2014, em período ainda a ser definido.

 

Dose dupla

 

Ainda nocampo das minisséries bíblicas, circula um forte comentário na Record de que uma outra produção do gênero, também para apresentação em 2014, será realizada através de uma parceria.

Nos mesmos moldes de “Fora de Controle”.

 

Economia

 

Pelo menos para este primeiro semestre, não estão previstas mudanças visuais no “De frente com Gabi” no SBT.

O programa da Marília Gabriela seguirá com os mesmos cenários e vinhetas.

 

 

Outro lado

 

Em relação ao “Deu Olé”, comandado por Felipe Andreoli nas tardes de sábado, a Bandeirantes informa que o programa está em férias e voltará a ser exibido a partir de abril.

A emissora comunica, ainda, um ajuste na grade, que envolve o “Conversa de Gente Grande”, de Marcelo Tas, agora na grade de sábado.

Resumo da ópera, se optou por um na cola do outro.

Nanda Ziegler
Nanda Ziegler

Horário

A Record anunciou ontem que  “José do Egito”, que estreia dia 30, com exibição semanal, às quartas-feiras, entrará no ar às 21h30.

Acredita-se que a minissérie poderá alcançar bons resultados na briga com o futebol.

 

 

 

Bate-Rebate

 

·       O SBT contratou Beto Silveira para colaborar, como preparador de elenco, na equipe de “Chiquititas”.

·       O Beto, vale ressaltar, também participou da primeira montagem da novela.

·       “Sangue Bom”, de Maria Adelaide Amaral, próxima novela das sete da Globo, dará o pontapé inicial às gravações no início de fevereiro e não mais no fim de janeiro.

·       Primeiro serão realizadas cenas externas na cidade de São Paulo e somente depois é que o elenco irá para os  estúdios do Projac, no Rio.

·       A Band voltará a construir o seu camarote em um dos circuitos de Salvador, para o “Band Folia” Edição 2013, no mesmo esquema do ano passado.

·       Já em relação ao camarote VIP do SBT, ficou decidido que terá a sua posição alterada.

·       “Sob Medida”, novo programa da Daniela Albuquerque na Rede TV!, já possui um material gravado.

·       Os trabalhos do programa, que será exibido nas noites de quinta-feira, serão retomados na semana que vem.

·       Walcyr Carrasco entregou o primeiro capítulo da substituta de “Salve Jorge” para avaliação do novo diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder.

·       Promessa de uma história pra cima, com um núcleo de humor forte. Elizabeth Savala faz parte do grupo.

C’est fini

Se por um lado, Marcos Mion foi com a família para a Disney, nos Estados Unidos, por outro, o seu companheiro,  Mionzinho, foi visto circulando por Paris.

 

Ele foi fotografado em um restaurante badalado, almoçando com o craque Lucas, ex-São Paulo e atual jogador do Paris Saint-Germain.

 

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Colaboração:   José Carlos Nery