SBT ainda pode colocar Daniel no Teleton

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 26 de outubro de 2012 as 09:00, por: cdb

O diretor do Teleton, Michael Ukstin, disse abertamente para jornalistas que a Globo negou a participação do Daniel e da Claudia Leitte na campanha, que acontecerá nos dias 9 e 10 de novembro. Os dois estão no ar e por isso não serão liberados.

No vídeo de apresentação dos 120 artistas, exibido na coletiva de imprensa do meio da semana, mostrando as atrações que estarão presentes na edição deste ano, o Daniel apareceu em duas ocasiões. Poucos se tocaram.

Deixou, como não poderia deixar de ser, uma coisa no ar. Só que revirando o que aconteceu, foi possível apurar que, pouco antes de assinar contrato com a Globo, que realmente impõe esta exclusividade, Daniel ficou um dia inteiro gravando matérias na AACD, em São Paulo, para esta próxima edição do Teleton.

Se o SBT vai ou não vai colocar tudo isso no ar e criar um caso em cima disso é algo que a só a sua direção agora pode responder.

TV Tudo

Turismo – 1

Assim como aconteceu com o Marrocos, em “O Clone”, e Índia, em “Caminho das Índias”, algumas agências de turismo estão com boa expectativa em relação ao aumento do interesse do público brasileiro sobre a Turquia.

Isto se deve à estreia da novela “Salve Jorge”, quinto trabalho escrito por Glória Perez só nos anos 2.000.

Turismo – 2

A avenida Hebe Camargo, inaugurada no último sábado, virou ponto turístico para os paulistas, especialmente os que moram no bairro do Morumbi.

Por enquanto, ela ainda não tem muita serventia para aliviar o complicado trânsito da região, mas passou a ser visitada por muita gente. Aberta às pressas por interesses políticos, os problemas ainda são muitos por ali, inclusive no aspecto segurança.

Novo pacote

A estreia da Monica Apor na apresentação do “Dia Dia”, da Band, definida na quarta-feira, ainda não foi fixada. Está na dependência de novas reuniões.

O programa vai passar por reformulações, com a entrada de outros quadros e participantes, além da culinária. Tudo faz parte do mesmo processo.

Fabíula Nascimento

No stop

Fabíula Nascimento emendou um trabalho no outro. Nem bem terminou “Avenida Brasil”, já entrou em “O Canto da Sereia”, nova microssérie da Globo.

As gravações começaram terça-feira, em Salvador. Marcos Caruso é outro que está no mesmo embalo.

Novos desafios

Depois da experiência realizada no “Quem fica em pé?”, José Luiz Datena poderá ser convocado pela direção da Band para novos desafios.

Entende-se que ele tem todas as condições de oferecer muito além daquilo que aparece diariamente no policial “Brasil Urgente”.

Quadro fixo

Patrícia Abravanel estreou um novo quadro, em externas, domingo, no “Silvio Santos”. Vai virar semanal.

Foi feito um piloto por outra pessoa e depois de aprovado pelo dono, por acaso pai dela, Patrícia foi chamada para apresentar.

Outra coisa

O SBT transferiu o lançamento do novo programa da Patrícia Abravanel, “Sábado à noite”. Agora, ninguém, nem ela mesma, sabe quando será.

Ficou para o ano que vem – é a única informação a respeito.

Em curso

A Bandeirantes bem que tentou desmentir e soltar um balão diferente, mas todos os nomes aqui divulgados – Narcisa Tamborindeguy, Aeileen Varejão, Andréa de Nóbrega, Cozete Gomes e Mariana Mesquita – estão confirmados no próximo “Mulheres Ricas”.

As gravações, com todas elas, já estão acontecendo.

Vai mexer

A direção da Record começou a conversar com Gugu Liberato e o diretor Homero Salles sobre algumas mudanças no programa dele aos domingos. Talvez só para o ano que vem.

Alguns quadros, que ainda são dos tempos do SBT, começam a apresentar sinais de cansaço.

Fim de ano na Band

Está em curso na Bandeirantes uma gravação especial que vai reunir todos os apresentadores da emissora. Uma mensagem para o período do Natal e Ano Novo.

A emissora ainda não informa quem ficará responsável pela direção-geral desse trabalho.

Cópia?

Pode ser simples coincidência, mas, uma das prováveis participantes do reality “Fazenda de Verão”, da Record, que terá o seu elenco anunciado neste fim de semana, é muito parecida com a atriz e ex-bbb, Grazi Massafera, inclusive na maneira de falar.

Uns arriscam a dizer que a moça é até mais bonita.

Bate – Rebate

·       “Avatar”, uma das atrações da programação especial de fim de ano da Record, será exibido no dia 25 de novembro.

·       A “Escolinha do Gugu” continua administrando alguns probleminhas de ordem interna.

·       Os mais recentes atendem pelos nomes de Iran Lima e Pedro Manso. Reclamam porque querem aparecer mais.

·       Henri Castelli está confirmado na nova novela do Walther Negrão.

·       Walcyr Carrasco também queria contar com ele, até pelo bom trabalho apresentado em “O Astro” e “Gabriela”, mas não foi possível.

·       A mexicana Thalía mantém um público fiel no Brasil –mesmo sem pôr os pés por aqui há um bom tempo.

·       Por meio de redes sociais, internautas estão se mobilizando para pressionar o SBT a reprisar “Rosalinda”, novela da Televisa.

·       Consultada, a assessoria do SBT diz que ainda não tem nada previsto para substituir “Maria Mercedes”.

·       Maria Melilo, vencedora do “BBB” e hoje no elenco do “Casseta”, pretende seguir carreira na Globo. Agora faz testes para as novelas.

·       Acertando: Rita Batista e Gominho foram escalados para Campo Grande no carnaval da Band.

·       Patrícia Maldonado e Betinho ficarão com o circuito Barra – Ondina.

C´est fini

A P&G inseriu 12 comerciais de 30 segundos no último capítulo de “Avenida Brasil”.

Todos distribuídos convenientemente ao longo dos seus intervalos. Um recorde.

Alan Rapp, diretor do “Pânico”, agora esclarece direitinho: o último programa, ao vivo, será levado ao ar no dia 16 de dezembro.

Durante as férias, a Band programou reprises até meados de fevereiro.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Colaboração:   José Carlos Nery