Sarau Lítero Musical inicia edição 2012 na Biblioteca Municipal

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 8 de março de 2012 as 16:08, por: cdb

 

O pátio da Biblioteca Pública Municipal Mário de Andrade é o local escolhido para a abertura da edição 2012 do Sarau Lítero Musical, realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart. O evento será realizado na sexta-feira (09), às 19h30, com entrada franca.
 A música é a atração do programa, com a participação da cantora Shirley Castro. Acompanhada por Pedrão, no violão, a cantora apresneta um repertório de MPB, com canções de Sandra de Sá, Tim Maia, Elis Regina, Caetano Veloso, Gilberto Gil – entre outros.
 O grupo da Terceira Idade das Oficinas Culturais Municipais, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, marca presença no evento. Os convidados participam com a apresentação de uma coreografia de Adriana Cruz e Henrique Sanioto.
 O Sarau também valoriza a poesia: o público presente é convidado a realizar a leitura de versos, sem a necessidade de inscrever-se previamente. Esta edição terá a participação de Luís Fernando Ferreira, com suas poesias, em um “Varal” montado para a mostra.
 O Sarau na Praça, ainda, conta com a tenda de venda e troca de livros, que costuma ter grande procura devido aos preços muito acessíveis. Os exemplares podem ser adquiridos pelo valor de R$2,00 a R$5,00. Também barracas de alimentação complementam as atividades do Sarau na Praça. SERVIÇO: “Sarau Lítero Musical” Local: Biblioteca Pública Municipal Mário de Andrade (Rua Carlos Gomes, 1729 – Centro)Data: sexta-feira (09)Horário: 19h30 Realização: Prefeitura de Araraquara – Secretaria da Cultura e Fundart Grátis