São Paulo vence América

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 24 de janeiro de 2005 as 00:46, por: cdb

Em jogo semelhante ao da estréia, o São Paulo derrotou o América por 4 a 3 em São José do Rio Preto e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, quase repetindo o placar da vitória sobre o Ituano no Morumbi na quinta-feira, quando também ganhou com dificuldades, por 4 a 2. Com seis pontos, lidera com Santos, Palmeiras e Mogi Mirim.

Assim como no meio da semana, o São Paulo abriu o placar com Diego Tardelli, aos oito minutos, e sofreu para garantir ao menos o empate no primeiro tempo. Finazzi igualou duas vezes, aos 17 e 35, depois de Danilo marcar o segundo gol tricolor.

Na etapa complementar, Rogério Ceni deixou o São Paulo na frente de novo aos 24, cobrando falta no ângulo. Cicinho ampliou aos 32 e aumentou a tranqüilidade tricolor. Quase no fim, Finazzi ainda diminuiu, fazendo o quarto gol no Paulista e se isolando na liderança da artilharia.

O São Paulo volta a jogar na próxima quinta-feira, contra a Inter de Limeira, no Morumbi. Na véspera, o América-SP enfrenta a Portuguesa Santista na Baixada.