São Paulo se preocupa com Goiás

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 13 de maio de 2003 as 22:46, por: cdb

O São Paulo toma todas as precauções para evitar surpresas contra o Goiás, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. O jogo de ida, realizado no Serra Dourada, terminou com um empate sem gols. Por isso, quem vencer fica com a vaga. O empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. Uma igualdade por outro placar deixa a classificação com os goianos.

Precavido, o elenco do São Paulo sabe que o adversário tem qualidades no contra-ataque. “O Goiás já usou esse artifício na primeira partida. Eles contam com atacantes rápidos. Por isso, devemos pensar na defesa antes até de buscar o ataque”, analisou o volante Adriano, preocupado principalmente com Araújo.

Mesmo de forma interina no cargo, o técnico Roberto Rojas continua adotando um estilo cauteloso no São Paulo. “Temos que atuar da mesma forma do primeiro tempo no estádio Serra Dourada. Não podemos dar espaços ao adversário”, afirmou.

Outra grande preocupação da comissão técnica do Tricolor está no miolo da zaga. Afinal, o uruguaio Lugano vai atuar pela primeira vez ao lado de Jean, já que Gustavo Nery está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.