São Paulo mantém equipe contra o Gama

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 2 de abril de 2003 as 10:30, por: cdb

Para a partida contra o Gama, nesta quarta-feira, às 21h40, no Morumbi, pela segunda fase da Copa do Brasil, o técnico Oswaldo de Oliveira irá manter a mesma equipe que empatou com o Juventude, no último domingo, e fará apenas uma alteraçã (Rogério no lugar de Roger) em relaçao ao time que empatou coma a euipe de Brasília, na semana passada.

“Isso é muito bom para dar ritmo e confiança a equipe”, comemorou Oswaldo, que ainda não poderá contar com Kaká e Leonardo. “Pena que ainda não podemos contar com todos os jogadores do elenco”, ressaltou.

Com isso, o jovem meio-campista Marco Antônio, de 18 anos, ganha nova oportunidade na equipe titular. “Uma sequência de jogos faz com que a gente cresça de produção e espero contribuir muito para uma boa vitória hoje”, disse o nova revelação do Tricolor, que jogará pela primeira vez no Morumbi como titular do time profissional.

Escalação:

1 Rogério, 2 Gabriel, 3 Jean, 4 Gustavo Nery e 6 Fabiano; 5 Fábio Simplício, 7 Júlio Baptista, 8 Marco Antônio e 10 Ricardinho; 11 Reinaldo e 9 Luís Fabiano. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Novatos

Os novos reforços do São Paulo (Adriano, Souza e Rico) já treinaram na manhã desta quarta-feira e voltarão ao batente no período da tarde no Centro de Treinamento. Eles deverão acompanhar a delegação do São Paulo nesta quarta-feira à noite, no Morumbi.