São Paulo desiste de Rivaldo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 23 de dezembro de 2003 as 22:48, por: cdb

A esperada proposta que o São Paulo poderia fazer a Rivaldo na reunião ocorrida na tarde desta terça-feira em São Paulo não aconteceu. O encontro entre o procurador do jogador, Carlos Arine, e a diretoria tricolor serviu apenas para que o clube expusesse seu plano de ação em relação à contratação do atleta. Plano que, segundo Arine, passará pela decisão de departamento de markenting do São Paulo. 

– Não recebemos nenhuma proposta e esta nem era minha expectativa para a reunião de hoje (terça-feira). O que houve foi uma conversa séria e a manifestação oficial do interesse do São Paulo por Rivaldo. Porém, não falamos de números. Vamos esperar a posição do departamento de marketing do clube – afirmou Arine.

De acordo com o procurador, independentemente da proposta do São Paulo, a idéia do jogador é retornar ao futebol brasileiro. 

– Depois de oito anos na Europa, o Rivaldo pensa em voltar ao Brasil. Mas no futebol as coisas acontecem muito rapidamente e a gente não sabe se pode aparecer uma grande proposta de um clube europeu de uma hora para outra – afirmou.

Arine disse que outros três clubes brasileiros estão na frente do São Paulo, pelo menos no que diz respeito ao tempo de suas ações:

– Três clubes brasileiros já fizeram propostas oficiais pelo Rivaldo, através de diretores ou presidentes. Nós vamos estudá-las, mas eu não posso dizer que equipes são, pois os clubes me pediram sigilo.