São Paulo contrata Leonardo Moura

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 10 de dezembro de 2002 as 23:15, por: cdb

O lateral-direito Leonardo Moura, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras, é o primeiro reforço do São Paulo para a temporada de 2003.

O anúncio foi feito nesta terça-feira pelo diretor de futebol do Tricolor Paulista, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. “Ainda falta assinar o contrato, mas já está tudo acertado e o Leonardo já é do São Paulo”, revelou o dirigente.

Segundo Leco, o São Paulo comprou os diretos federativos do lateral de 24 anos – os valores não foram revelados. Ainda de acordo com o dirigente são-paulino, Leonardo Moura deve assinar um contrato de 30 meses.

Os últimos detalhes da negociação serão fechados até a próxima sexta-feira. “Ele será apresentado no dia 2 de janeiro, na reapresentação do elenco após as férias”, afirmou Barros e Silva.

Leonardo Moura se destacou no Campeonato Brasileiro de 2001, quando estava no Vasco. Contratado pelo Palmeiras, o jogador teve poucas chances de atuar, já que Arce era o titular da posição.

Além de um lateral-direito, o São Paulo ainda quer um lateral-esquerdo, um zagueiro e um volante. Fabiano, do Atlético-PR, é outro que está bem próximo de fechar com o clube do Morumbi.