São Paulo: chega Carlos Alberto, sai Gabriel

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 14 de abril de 2003 as 13:52, por: cdb

A diretoria são-paulina espera que esta segunda-feira sirva para apaziguar os ânimos da torcida, que vem criticando com insistência o time e sobretudo o técnico Oswaldo de Oliveira.

Dois reforços – o meia Carlos Alberto, vindo do Botafogo, e o goleiro Flávio, do Avaí – se apresentam nesta segunda, e um dos perseguidos pela torcida, o lateral-direito Gabriel, pode ter sua transferência para o Santos anunciada.

O meio-campista chega depois de acertada a ida do atacante Dill para o Botafogo. O São Paulo será dono dos 20% dos direitos federativos do jogador que pertenciam ao clube carioca. Seu contrato com o tricolor é por três anos.

Já o lateral Gabriel está perto de ir para a Vila Belmiro. A diretoria santista espera uma proposta do São Paulo de troca pelo zagueiro Preto. Mesmo que esta não seja concretizada, há a possibilidade de o jogador ser emprestado.

Na partida contra o Criciúma, neste domingo, o jogador sequer foi incluído no banco de reservas, já que, tendo jogado somente duas partidas, ainda pode ser negociado normalmente. Gabriel garante que a situação não incomoda: “Meu pai (o ex-lateral Wladimir) está resolvendo tudo. Se for para o Santos,vai ser bom. O clube tem grande potencial.”