São Clemente abre primeira noite de desfiles das grandes no Rio

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 3 de fevereiro de 2008 as 11:45, por: cdb

Com o enredo “O Clemente João 6º no Rio: a redescoberta do Brasil”, a Escola de Samba São Clemente, com Bruna Almeida se apresentado como Rainha da Bateria, abre ás 21 horas deste domingo, na Passarela do Samba carioca, a primeira parte do desfile da Escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro.
 
A segunda a desfilar será a Porto da Pedra, escola do município de São Gonçalo, que este ano apresenta “Tem pagode no Maru. Cem anos de imigração japonesa no Brasil”.
 
Previsto para começar às  23,20 o Salgueiro entra na pista com o enredo “O Rio de Janeiro continua sendo…”, com Viviane Araújo aparecendo como Rainha da Bateria.
 
Aos 20 minutos de segunda-feira será a vez da Portela, que traz Adriana Bombom como Rainha da Bateria e apresenta o samba enredo “Reconstruindo a natureza, recriando a vida: O sonho vira realidade.”
 
A 1h30 entra a Estação Primeira de Mangueira, com o enredo “100 anos de frevo, é de perder o sapato. Recife mandou me chamar”, com Gracyanne Barbosa desfilando como Rainha da Bateria.
 
Encerrando a primeira noite do desfiles do Grupo Especial, a Viradouro de Niterói entra na pista as 2h40, com enredo “É de Arrepiar” e Juliana Paes como Rainha da Bateria.