São Caetano/Corinthians/Unip enfrenta o Peixe/Mazza pela Liga Nacional

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 25 de agosto de 2011 as 14:31, por: cdb

Na noite desta sexta-feira (25), a equipe do São Caetano/Corinthians/Unip enfrenta às 20h15 o Peixe/Mazza, no ginásio do Sobradinho, na casa do adversário. O duelo é válido pela segunda fase da Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional.

Com seis pontos ganhos, o Alvinegro do Parque São Jorge ainda segue em busca de sua classificação as quartas de finais do campeonato. Na última partida pela Liga, o São Caetano/Corinthians/Unip empatou com o Gazin/Oi/Penalty em 1 x1. Para avançar, o Timão depende apenas de si e uma vitória nesta sexta será de fundamental importância para as pretensões dos corinthianos. O técnico PC de Oliveira não poderá contar com o ala Danilo Baron que tomou o terceiro cartão amarelo na última partida.

Só um milagre colocará o Peixe/Mazza nas quartas de finais da Liga deste ano. Com apenas um ponto conquistado na segunda fase do nacional, o elenco brasiliense terá que vencer seus dois próximos jogos, incluindo o Corinthians, e torcer por uma derrota do Timão na última rodada.

O São Caetano/Corinthians/Unip está no grupo B da competição com 6 pontos ganhos em segundo lugar. Carlos Barbosa é o primeiro colocado com 10 e o Gazin ocupa a terceira posição com 3 pontos. O Peixe/Mazza ocupa a última posição com apenas 1 ponto.