Santos renova contrato do lateral Léo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 6 de janeiro de 2004 as 02:35, por: cdb

O Santos oficializou na última segunda-feira a renovação do contrato do lateral Léo. Ao lado do seu procurador, Ico Martins, ele se reuniu com a diretoria alvinegra no início da tarde e assinou vínculo de mais um ano com o clube. O volante Renato deve chegar ao mesmo acordo hoje, quando será recebido pelo presidente Marcelo Teixeira na Vila Belmiro, com seu empresário, Cláudio Guadagno.

– Deixamos a situação adiantada antes das férias e amanhã (hoje) espero que cheguemos a um acerto final – disse o capitão.

Para Léo, a assinatura de seu novo contrato representou um alívio. ‘Acabou a novela’, comemorou o lateral. A diretoria considerou a permanência do jogador como uma grande contratação.

– Agora podemos dizer oficialmente que o Léo é o mais novo reforço do Santos – disse Francisco Lopes.

Cinco dos seis primeiros reforços contratados pelo Santos para esta temporada se apresentaram com o restante do elenco no CT Rei Pelé. As caras novas foram o goleiro Mauro (ex-Marília), o lateral Paulo César (ex-Paris Saint-Germain), o volante Preto (ex-Vitória) e os atacantes Basílio (ex-Marília) e Robgol, que estava no futebol japonês. O volante Claiton, que ainda não rescindiu contrato com o Internacional, adiou sua chegada à Vila Belmiro para esta terça-feira.

Nove atletas que integraram o elenco no ano passado já deixaram o clube: os goleiros Fábio Costa, Matheus e Rafael, os laterais Reginaldo, Neném e Rubens Cardoso; o volante Alexandre, e os atacantes Júlio César e William. O meia Wellington, que deve se transferir para o Inter, e o atacante Douglas também estão fora dos planos do técnico Leão para 2004.