Santos anuncia três novos reforços

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 29 de dezembro de 2003 as 22:17, por: cdb

De uma só vez, a diretoria do Santos anunciou a contratação de três reforços para a temporada 2004. O volante Preto e os atacantes Róbson e Basílio defenderão o Peixe no próximo ano. A apresentação será apenas na próxima semana, no dia 5 de janeiro, junto com o retorno do elenco alvinegro.

Os três jogadores chegam para trazer experiência ao jovem elenco santista. Revelado pelo Vasco, o volante Preto defendeu o Bahia no último Campeonato Brasileiro. Já Róbson, que se destacou com a camisa do Paysandu, vinha atuando no futebol japonês. Por sua vez, Basílio, que soma passagens por Palmeiras, Ponte Preta e Coritiba, defendeu o Marília na Série B do Brasileiro 2003.

Com os jogadores anunciados nesta segunda-feira, o Santos totaliza cinco reforços para a próxima temporada. Antes, o Peixe já havia anunciado a contratação do lateral-direito Paulo César, ex-Paris Saint Germain, e do goleiro Mauro, ex-Marília. Ainda o volante Claiton, do Internacional, está acertando os últimos detalhes para defender o Santos por empréstimo em 2004.