Sandy e Júnior fazem a alegria de Adriane Galisteu

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 7 de novembro de 2003 as 04:28, por: cdb

O programa ‘É Show’ da última quinta-feira, comandado ao vivo por Adriane Galisteu no estúdio da Record, em São Paulo, teve uma duração maior do que o de costume, menos intervalos comerciais e muito mais seguranças e cordas de isolamento. Tudo para receber, a ‘dupla mais querida do Brasil’, Sandy e Júnior. E, por conseqüência, a platéia mais fervorosa.

Tanto superlativo não é para menos. A produção do ‘É Show’ levou três anos para conseguir trazer a dupla – certeza de boa audiência – ao programa. Nos bastidores do estúdio, produtores e assessores da Record especulavam: ‘a audiência deve estar bombando’. Por tudo isso, logo de cara Adriane Galisteu agradeceu à Globo por ter ‘cedido’ os artistas.

Sandy e Júnior conversaram, dançaram e cantaram. E cantaram mesmo, sem playback. Exceção feita à última canção. E falaram de música, de cinema, viagens, família, amores, fama, independência. E ainda sobrou para o autodidata Júnior fazer um giro pelos instrumentos: ele tocou guitarra, piano, saxofone e tentou sem êxito uma incursão pela flauta.
 
– Estou nervoso – desculpou-se, ao admitir que errou algumas notas ao piano.
 
Comentando a vida amorosa, Sandy afirmou que está ‘sempre apaixonada’, mesmo sem estar namorando. E diz que a especulação constante sobre a sua vida amorosa ‘não atrapalha, mas incomoda’.

Quanto à independência em relação aos pais, os dois afirmaram que gostam muito de morar junto à família.

– Penso em sair de casa só para casar – disse Sandy.

Os irmãos, que estão lançando o CD ‘Identidade’, contaram que pretendem cada vez mais participar de todos os processos do trabalho. Neste último, não ‘só’ cantaram, mas produziram parte do disco e compuseram.
 
– Ele é um divisor de águas – definiu Sandy.

– Cada vez mais vamos fazer de tudo – complementou Júnior.

Quanto ao trabalho de composição, os dois revelaram que adoram criar na hora do banho.
 
– Componho no chuveiro, quando não estou pensando em nada, é um momento só meu e a vista do meu banheiro em Campinas (interior de São Paulo) é linda – revelou Sandy.

– É um momento inspirador – disse Júnior.

Os dois falaram também sobre o longa ‘Acquaria’, que estréia no ano quem vem. Contaram um pouco das gravações no deserto do Atacam, no Chile, falaram sobre a direção, elenco, a história do filme, e asseguraram: só rolou beijo técnico.