Sandy diz que embaralharam suas respostas em entrevista à revista

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 1 de dezembro de 2003 as 21:47, por: cdb

A cantora Sandy não gostou do resultado de uma entrevista concedida à revista ISTO É, alegando que suas respostas foram ‘embaralhadas’. Na publicação, a cantora diz que já tomou um porre, além de colocar em xeque o tema virgindade (“Se eu transei e com quem é coisa que nem a minha mãe sabe. Cada um que pense o que quiser”).

– Li a entrevista da ISTO É e as respostas que dei a umas perguntas foram misturadas a outras respostas. Lamento. Mais isso faz parte do meu dia-a-dia de pessoa pública – afirma a cantora.

Para a avalanche de e-mails que têm recebido dos fãs, Sandy se defende e diz querer mostrar que é uma pessoa ‘de carne e osso’.

– Muitos fãs estão me enviando e-mails perguntando porque eu, sempre tão discreta, decidi falar de assuntos pessoais na entrevista. Eu gostaria de dizer a eles que às vezes é preciso se abrir um pouco, deixar mostrar uma pessoa de carne e osso. Sei que eles já sabem disso, mas a maioria das pessoas pensa que eu sou uma bonequinha – protesta, para em seguida se explicar mais uma vez que não é uma jovem rebelde.

– Nunca seria vulgar, revoltada, ou rebelde. Não é do meu jeito de ser. E o fato de eu ser  meiga, caseira e gostar muito da minha família fez com que as pessoas acreditassem que eu sou uma princesa no castelo. Eu sou uma jovem que está crescendo sem perder o seu jeito de ser. A personalidade não muda quando a gente chega a maioridade.